1 evento ao vivo

Bilheterias Brasil: De cada quatro ingressos vendidos no país, três são para sessões de O Rei Leão

A animação ultrapassa 9 milhões de espectadores no país.

2 ago 2019
10h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Em sua segunda semana nos cinemas, O Rei Leão continua dominando o mercado brasileiro. Com mais 2,7 milhões de espectadores, a animação da Disney ultrapassou 9 milhões de ingressos vendidos em onze dias, acumulando R$157 milhões de renda. O filme concentrou 76% da venda de ingressos, ou seja, a cada quatro ingressos vendidos, três deles foram para sessões de O Rei Leão.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

O restante do top 5 não sofreu alterações em relação à semana anterior: Homem-Aranha - Longe de Casa se mantém na vice-liderança, com 333 mil espectadores. A produção deve atingir a marca de 6 milhões de ingressos nos próximos dias. Em terceiro lugar, Toy Story 4 foi visto por mais 207 mil pessoas, ou 7,6 milhões de espectadores em seis semanas.


Homem-Aranha: Longe de Casa

A quarta e quinta colocações pertencem a Turma da Mônica - Laços (105 mil espectadores) e Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2 (88 mil espectadores). A melhor estreia da semana aparece na sexta posição: a comédia As Trapaceiras, estrelada por Anne Hathaway e Rebel Wilson, levou 38 mil pessoas aos cinemas.

Entre as demais estreias, a biografia Ted Bundy - A Irresistível Face do Mal conquistou o bom resultado de 33 mil espectadores em menos de cem salas (na sétima colocação), enquanto o suspense francês O Professor Substituto foi visto por 5 mil pessoas (na décima primeira colocação) e a fantasia chinesa O Mistério do Gato Chinês conquistou 3,8 mil espectadores (na décima terceira colocação).

Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade