0

Better Call Saul: Quarta temporada terá cenas que se passam durante a linha temporal de Breaking Bad

A série retorna em agosto!

18 jul 2018
16h09
  • separator
  • comentários

Antes, depois e agora também durante. Criador de Breaking Bad e Better Call Saul, Vince Gilligan revelou que a quarta temporada da série derivada terá cenas que se passam durante os anos da série principal.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Temos uma trama secundária que entra muito bem no território de Breaking Bad, e nos leva a este mundo — ou no mínimo nos aponta para um caminho rumo ao mundo de Walter White e ao território de Walter White", contou Gilligan em entrevista à EW.

Ainda que não tenha revelado exatamente detalhes, Gilligan confirmou que as cenas em questão vão envolver o protagonista, Saul (Bob Odenkirk). Quanto aos personagens de BrBa que podem aparecer, o criador e roteirista preferiu manter a surpresa. Mas a possibilidade de uma aparição de Walt (Bryan Cranston) ou até de Jesse (Aaron Paul), vale destacar, ainda é escassa, pois Gilligan explicou que ainda quer "desesperadamente" descobrir uma forma de incluí-los:

"Não seria satisfatório se fosse apenas uma aparição, ou um deles passeando no fundo do plano ao estilo Alfred Hitchcock. Acho que esperamos tempo o suficiente. Precisamos ter uma ótima razão para que eles apareçam."

Exibida no Brasil pela Netflix, a quarta temporada de Better Call Saul estreia no dia 6 de agosto nos Estados Unidos; cada episódio chega ao canal de streaming no dia seguinte. Veja o teaser acima. 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade