1 evento ao vivo

Ben Affleck e Ana de Armas podem protagonizar suspense erótico do autor de Euphoria

Deep Water, uma adaptação de Patricia Highsmith.

2 ago 2019
10h59
atualizado às 11h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Mais de duas décadas após a morte de Patricia Highsmith, as obras da autora continuam influenciando o cinema. Desta vez, Ben Affleck e Ana de Armas negociam para serem os protagonistas de uma possível adaptação do romance Deep Water.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

Com texto criado para o cinema por Sam Levinson (Euphoria) e Zach Helm, a história acompanha um problemático casal, Melinda (de Armas) e Vic (Affleck), cujo casamento aberto permite que ela tenha relações com outros amantes, desde que não abandone a família. O acordo se complica, no entanto, quando Vic torna-se incapaz de conter os ciúmes, e tenta conquistar a esposa de volta com uma história de assassinato que pode, em breve, tornar-se realidade.

Garrett Basch (Operação Red Sparrow) e Steven Zaillian (The Night Of) estão atrelados como produtores, e devem trabalhar junto a Guymon Casady e Ben Forkner.

Zaillian, ainda, é um dos vários nomes já citados no envolvimento de uma possível adaptação para a TV de outra obra famosa de Highsmith: a quintologia de O Talentoso Ripley. A ideia de trazer a história para as telinhas vem sendo especulada desde 2015, mas nada de concreto chegou a ser confirmado sobre o projeto. Outras obras conhecidas de Highsmith incluem Pacto Sinistro e Carol.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade