0

BBC interrompe filmagens de série estrelada por Ed Westwick

Canal também não vai exibir minissérie inspirada em obra de Agatha Christie com Westwick no elenco. Ator foi acusado de estupro por duas mulheres.

10 nov 2017
14h02
atualizado às 14h28
  • separator
  • comentários

Ed Westwick foi acusado de estupro por duas mulheres e está sendo investigado pela polícia de Los Angeles. Diante do caso, a BBC anunciou que não vai exibir a minissérie Ordeal By Innocence , inspirada no livro de Agatha Christie, que tem o ator no elenco.

Foto: Handout / Getty Images / AdoroCinema

Além disso, as filmagens da série White Gold , estrelada por Westwick, foram interrompidas para que o ator possa cooperar com as autoridades sobre o caso.

"Estas são acusações sérias que Ed Westwick negou vigorosamente", disse o comunicado da BBC (via Variety). "A BBC não está fazendo nenhum julgamento, mas até que esses assuntos sejam resolvidos, não incluiremos Ordeal By Innocence na programação. A produtora independente que está fazendo White Gold nos informou que Ed Westwick fez uma pausa nas filmagens enquanto ele lida com essas alegações."

Ed Westwick foi acusado pela atriz Kristina Cohen de tê-la estuprado há três anos no apartamento dele, após um jantar com ela e o então namorado dela. Dias depois, a também atriz Aurélie Wynn alegou que Westwick abusou dela em julho de 2014 após uma reunião de amigos, também na casa dele.

O ator negou as alegações, afirmando primeiramente que não conhecia "essa mulher", referindo-se a Cohen e completou: "Nunca me forcei de nenhuma maneira, para cima de nenhuma mulher. Certamente nunca cometi estupro".

Já na última quinta-feira (9), Westwick publicou um comunicado no Twitter e no Instagram, dizendo: "é desanimador e triste para mim que, como resultado de duas alegações de mídias sociais não verificadas e provavelmente falsas, há algumas pessoas neste ambiente que poderiam concluir que eu tive algo a ver com uma conduta tão vil e horrível. Eu absolutamente não tenho a ver, e estou cooperando com as autoridades para que possam limpar meu nome o mais rápido possível."

Uma publicação compartilhada por Ed Westwick (@edwestwick) em

Westwick atualmente está sendo investigado pelo Departamento de Polícia de Los Angeles depois que uma vítima fez um boletim de ocorrência de assédio sexual contra o ator de Gossip Girl. De acordo com a revista People, a polícia não identificou Kristina Cohen como a mulher que fez a denúncia, mas reportou que a vítima alegou que o suspeito a forçou a ter relações sexuais na sua residência há três anos.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade