0

Barbra Streisand elogia nova versão de Nasce Uma Estrela com Lady Gaga e Bradley Cooper

A icônica artista também revelou como o filme seria diferente se Beyoncé tivesse aceitado participar do projeto.

28 fev 2018
15h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Ela pode ser premiada e contar com o apoio de vários fãs pelo mundo, mas Lady Gaga terá uma difícil tarefa ao assumir o papel principal da nova versão de Nasce Uma Estrela. Afinal, esse romântico musical já foi estrelado por grandes nomes como Janet Gaynor, Judy Garland e Barbra Streisand... Mas parece que a moça foi aprovada por alguém muito especial.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Em entrevista para a Variety, Barbra Streisand revelou que teve a chance de acompanhar as gravações de algumas cenas de A Star is Born e gostou do que viu: "É bom! Não quero falar muito sobre, pois não quero adiantar muita coisa. Nem acredito que já se passaram 40 anos [desde que ela estrelou o filme]. Bradley Cooper fez um trabalho incrível com Gaga."

A vencedora do Oscar por Funny Girl - A Garota Genial também relembrou quando Beyoncé chegou a ser cotada para o remake: "Pelo que entendi, naquela versão ia ser algo bem diferente, com um elenco multirracial e canções de rap. Já esta é mais parecida com o filme que fiz." Vale lembrar que, ao estrelar a popular versão de 1976, Barbra ganhou uma estatueta dourada pela canção 'Evergreen'.

Bradley Cooper fará sua estreia como diretor e tambem assumirá o papel de Jackson Maine, astro da música country cuja carreira começa a cair no ostracismo, ao mesmo tempo que se apaixona por uma cantora iniciante, Ally (Gaga). Será que a cantora de 'Poker Face' sera indicada ao Oscar, assim como as outras protagonistas de Nasce Uma Estrela

O filme chega aos cinemas em 11 de outubro.

Veja também:

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade