2 eventos ao vivo

Banda brasileira fará show com trilha sonora de Cães de Aluguel

Uma homenagem aos 25 anos de lançamento do filme.

16 jul 2017
10h47
  • separator
  • comentários

Lançado em 1992, Cães de Aluguel é o primeiro longa-metragem realizado pelo aclamado Quentin Tarantino. O filme completa 25 anos de lançamento em 2017 e ganhará uma homenagem especial da banda brasileira Tarântulas & Tarantinos. Aficionados pelo trabalho do cineasta, o grupo irá tocar a trilha sonora do filme de 1992 e músicas de outros longas do diretor em uma apresentação no dia 22 de julho no Sesc Ipiranga, em São Paulo.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Quem acompanha a filmografia do diretor sabe que seus filmes possuem um refinado trabalho musical, que dá intensidade às cenas de tensão e ação... Ou até momentos de leveza, como Uma Thurman e John Travolta dançando "You Never Can Tell" em Pulp Fiction. Além da trilha de Ennio Morricone em Os Oito Odiados, que levou o Oscar de Melhor Trilha Sonora Original em 2016, outros dois trabalhos de Tarantino tiveram indicações da Academia nas categorias de som: Django Livre e Bastardos Inglórios.

Formada em 2010 para comemorar na época o aniversário de 47 anos de Tarantino, a banda é composta por Luiz Thunderbird (voz e baixo), Guilherme Held (guitarra e backing vocal) e Felipe Maia (bateria). Além das músicas, o show também contará com projeções da VJ Cecília Lucchesi. Os ingressos estão à venda online e no Sesc Ipiranga nos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade