0

Bad Blood: Roteirista de A Forma da Água vai escrever filme estrelado por Jennifer Lawrence

Vanessa Taylor vai trabalhar no filme baseado em fatos reais que será dirigido por Adam McKay.

14 mai 2018
21h56
  • separator
  • comentários

Vanessa Taylor, corroteirista de A Forma da Água, foi contratada pela Legendary Entertainment para escrever o roteiro de Bad Blood. O filme terá a direção de Adam McKay, de A Grande Aposta e Tudo Por Um Furo, e será estrelado por Jennifer Lawrence. As informações são do site Deadline.

Foto: Kevork Djansezian/Getty Images / AdoroCinema

Baseado no livro Bad Blood: Secrets and Lies in Silicon Valley , de John Carreyrou, o filme terá a atriz de mãe! e Jogos Vorazes no papel de Elizabeth Holmes, a fundadora da empresa privada prestadora de serviços de saúde Theranos. A companhia fundada no Vale do Silício ganhou as manchetes após promover uma suposta descoberta de um exame de sangue inovador, que usa apenas uma pequena amostra sanguínea coletada com um simples furo no dedo — sem uso de seringas e furos direto na veia.

A Theranos foi alçada ao status de companhia inovadora e passou a valer bilhões em Wall Street até ser investigada pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos por suspeitas de fraude em seus métodos.

Inicialmente, seria McKay quem iria assinar o roteiro de Bad Blood , mas o cineasta está empenhado nas filmagens de um filme sobre Dick Cheney, vice-presidente dos Estados Unidos durante os governos de George W. Bush, que terá Christian Bale como protagonista.


Vanessa Taylor e Guillermo del Toro durante a cerimônia do WGA Awards em fevereiro deste ano.

Vanessa Taylor foi indicada ao Oscar, Globo de Ouro e BAFTA Awards de melhor roteiro original por seu trabalho em conjunto com Guillermo del Toro em A Forma da Água . Taylor também tem créditos como roteirista em Game of Thrones, Divergente e na versão com atores de Aladdin, ainda inédita.

Lawrence e Will Ferrell estão entre os produtores de Bad Blood , que ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade