1 evento ao vivo

Aves de Rapina: Entenda porque o Coringa de Jared Leto não aparece no trailer do filme da Arlequina

É tanto Coringa que fica difícil de acompanhar...

3 out 2019
17h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa ganhou seu primeiro trailer completo, com Margot Robbie retomando seu papel como Harley Quinn. O vídeo também introduz as novas personagens, Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), a Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Renee Montoya (Rosie Perez) e Cassandra Cain (Ella Jay Basco), e o vilão Máscara Negra (Ewan McGregor).

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Porém, uma pessoa muito importante foi mencionada, mas não está presente: o Coringa. Interpretado por Jared Leto em Esquadrão Suicida, há rumores de que o personagem esteja em Aves de Rapina. Mas então, porque não no trailer?

Primeiro, porque o vídeo será exibido nos cinemas antes de Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix como Arthur Fleck. Como o filme de Todd Phillips não está dentro do Universo Estendido DC, sem conexão alguma com os outros filmes do estúdio, é confuso colocar duas versões do mesmo personagem na mesma tela de cinema, mesmo que um em um trailer e outro no filme. Fora isso, o teaser foca mais na jornada da Arlequina e suas novas companheiras, com a introdução de um novo vilão, do que propriamente no que já aconteceu no passado da personagem.

A presença de Jared Leto, novamente, não está confirmada em Aves de Rapina, e pode muito bem ser que sua única menção seja a que já foi mostrada no trailer. O filme dirigido por Cathy Yan (Dead Pigs) e com roteiro de Christina Hodson (Bumblebee) chega aos cinemas dia 6 de fevereiro de 2020.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade