1 evento ao vivo

Ator que interpreta o Capitão América alerta fãs sobre golpe

Pessoas estão usando o nome de Chris Evans para pedir dinheiro indevidamente

27 nov 2019
16h30
atualizado às 19h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Impostores estão usando o nome de Chris Evans para aplicar golpes em fãs e pedir doações em dinheiro em seu nome. O intéprete do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel usou o Twitter no último domingo (24) para alertar aos fãs que tenham cuidado com alguém que os procure em seu nome.

Foto: Vera Anderson/WireImage / AdoroCinema

Aparentemente, há uma conta alegando ser Evans e essa pessoa mal-intencionada está pedindo aos fãs para ajudá-los financeiramente, conforme indicou o ator. "Mensagem rápida para os fãs: Eu nunca pediria dinheiro a qualquer fã. Se você teve uma interação com alguém que afirma ser eu pedindo dinheiro, é falso. E para quem realmente clama aos fãs dessa maneira, você é um lixo."

Anteriormente, Evans organizou campanhas beneficentes que ofereceram aos fãs a chance de participar das estreias dos filmes da Marvel e visitar os sets de filmagens em troca de doações para várias organizações. Sempre por meios oficiais, e nunca diretamente das redes sociais.

Esta é a segunda vez que Evans é alvo de um grande golpe online, embora o primeiro não tenha realmente pedido ajuda a ninguém. Em agosto, uma conta alegou ter sido contatada por Chris Evans. O tuíte inicial trazia capturas de tela de uma conversa de texto entre uma moça e um número que alegava ser "America's Ass". A conversa era acompanhada pelo que pareciam ser imagens de Evans falando no FaceTime. O tuíte rapidamente se tornou viral, mas Evans fez questão de esclarecer tudo, informando a todos que se tratava de uma farsa.

Evans em breve estará em cartaz com Entre Facas e Segredos, que tem estreia marcada no Brasil para o dia 12 de dezembro.

Veja também:

 

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade