12 eventos ao vivo

Ator brasileiro de How To Get Away With Murder vai fazer filme de Lázaro Ramos

Alfred Enoch, que também atuou em Harry Potter, será protagonista do filme.

2 abr 2019
13h59
atualizado às 16h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Alfred Enoch, conhecido por interpretar Wes em How To Get Away With Murder e Dino Thomas na saga Harry Potter, entrou para o elenco do primeiro filme dirigido por Lázaro Ramos.

Foto: Richard Cartwright/ABC via Getty Images / AdoroCinema

Isso mesmo que você leu! O ator, que tem nacionalidade britânica e brasileira e fala português fluente, vai participar de Medida Provisória, ao lado de nomes como Taís Araújo, Seu Jorge, Mariana Xavier e Luís Miranda. O anúncio foi feito por Lázaro Ramos em seu Instagram, que revelou que as filmagens começaram há dois meses. Seu Jorge e Mariana Xavier também compartilharam fotos do elenco em seus perfis na rede social.

Senhoras e senhores, com vcs o protagonista de @medidaprovisoriaofilme: Alfred Enoch. Ele já tá há um mês aqui conosco se preparando para as filmagens. Foi engraçado ver vcs se surprendendo ao vê-lo nos cantinhos do Rio de Janeiro! Já não é mais segredo e trago esta surpresa pra vcs. Se vcs curtiram o trabalho dele em #HowToGetAwayWithMurder ou o viram em #HarryPotter vão vê-lo agora na nossa produção, fazendo um personagem que... não posso contar nada mais! Só posso dizer que tem sido um prazer contar com este ator tão talentoso e dedicado. Já já vcs vão poder acompanhar toda a nossa aventura em #MedidaProvisóriaOFilme!

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos) em

@marianaxavieroficial alfredenoch @taisdeverdade olha aí nós!

Uma publicação compartilhada por Seu Jorge (@seujorge) em

O nome dela agora é SARAH! 🙋 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O grito tava entalado na garganta, mas agora tá liberado! AAAAAAAAHHHH!!!!!!!!! 🎉🎉🎉 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Vocês não imaginam a alegria e a honra que eu estou sentindo por integrar o timaço do primeiro longa dirigido por @olazaroramos ! Alguém me belisca? Porque ainda parece que eu tô sonhando... 😍 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ @medidaprovisoriaofilme vem aí! 🎬 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A foto delícia é do meu primeiro dia de ensaio! Especial demais. ❤️ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #medidaprovisoriaofilme #cinema #cinemanacional #avidadaatriz #marianaxavier #taisaraujo #lazaroramos #alfredenoch que é evoluído e não tem #instagram 😂

Uma publicação compartilhada por Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) em

Medida Provisória segue um futuro no qual o governo brasileiro decreta uma medida que obriga que os cidadãos negros (chamados por eles de "melanina acentuada") sejam enviados à África para retornar às origens. Nesse momento, dois primos se veem presos em um apartamento e acabam debatendo questões sociais e econômicas, além de seus anseios sobre identidade e ter que mudar de país. A trama do filme é baseada na peça teatral "Namíbia, Não!", que foi produzida pelo ator e dramaturgo Aldri Anunciação e dirigido no teatro por Lázaro.

Hoje inauguramos um novo caminho. Já comecei, há quase dois meses, a direção de um longa-metragem de ficção - projeto que começou há 4 anos e meio - com um elenco dos sonhos, uma equipe comprometida e dedicada e, a partir de hj, as minhas redes sociais ganham um novo nome: Lázaro Medida Provisória - O filme. Durante as filmagens, eu vou contando a vcs um pouquinho do que tá acontecendo: quem é o elenco, um pouquinho da história; mas não mto, que é pra vcs irem ao cinema Rsrs. Só posso dizer que talvez esse seja o maior desafio da minha vida mas, ao mesmo tempo, o maior privilégio, pois a história é consistente. Acho que, assim como os desafios de #NaMinhaPele e fazer #OTopoDaMontanha, será possível fazer uma obra relevante graças às parcerias que estamos montando. Por favor, acompanhem a história e torçam. Quem quiser, pode seguir o @medidaprovisoriaofilme que a gnt vai atualizando vcs por lá tb. A gnt se vê nos cinemas. Conto com vcs!

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos) em

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade