1 evento ao vivo

Arrow promove atriz de Shadowhunters para o elenco regular

Veremos mais de Mia Smoak (Katherine McNamara) na temporada final da série.

11 jul 2019
17h11
atualizado em 12/7/2019 às 12h51
  • separator
  • 0
  • comentários

O futuro de Oliver Queen (Stephen Amell) pode até estar incerto, mas o destino de sua filha, Mia Smoak, está decidido. Isso porque Katherine McNamara foi promovida para o elenco regular de Arrow. A informação é do TVLine.

Foto: CW / AdoroCinema

A atriz fez sua estreia na 7ª temporada como a lutadora e líder rebelde do ano de 2040, filha "secreta" de Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) e Oliver Queen. Parece que sua personagem ganhará mais destaque na temporada final da série da CW, que terá apenas 10 episódios.

McNamara, conhecida por seus papéis em Shadowhunters, The Fosters e Unforgettable, não foi a única promovida para o elenco regular recentemente. O mesmo aconteceu com Joseph David-Jones, intérprete do Connor Hawke do futuro — filho de Ben Turner/Tigre de Bronze (Michael Jai White), que foi adotado por Diggle (David Ramsey) e Lyla (Audrey Marie Anderson). Para a temporada final, o papel da versão adulta do filho biológico deles, John Jr., também será escalado para o arco dos flashforwards.

Arrow: Crítica da 7ª temporada

Arrow retorna nos Estados Unidos no dia 15 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner. A produção terá um painel de despedida durante a San Diego Comic-Con, que acontece entre os dias 18 e 21 de julho. Fique de olho na cobertura especial do AdoroCinema aqui no site e em nossas redes sociais.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade