0

Arnold Schwarzenegger revela quando começarão as filmagens de O Exterminador do Futuro 6

James Cameron vai dar nova vida à franquia, explicando a origem do T-800.

10 ago 2017
18h47
atualizado em 11/8/2017 às 14h29
  • separator
  • comentários

Ele vai realmente voltar. O fraco resultado de público e crítica de O Exterminador do Futuro: Gênesis parecia, ironicamente, encaminhar a franquia ao fim, mas a sobrevida aconteceu. Paramount e Skydance fecharam acordo e, sob a supervisão de James Cameron, O Exterminador do Futuro terá um novo capítulo. Animado como sempre esteve em voltar a interpretar o icônico androide, Arnold Schwarzenegger revelou em entrevista a um site alemão que começará a filmar Exterminador 6 em março de 2018, emendando na sequência os trabalhos em The Legend of Conan, outro projeto conturbado e até dado como morto.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Segundo os últimos rumores, Tim Miller (Deadpool) está em negociação para comandar o filme do Exterminador, que será ao mesmo tempo uma conclusão da saga e um reboot , abrindo espaço para nova trilogia, com passada de bastão do veterano para outros atores - algo que já foi tentado anteriormente, sem sucesso. James Cameron, em conversa com fãs, indicou que Schwarzenegger pode interpretar um humano no próximo Terminator .

"Você tem que se questionar: 'Por que eles fizeram esses caras parecerem e soarem como Arnold?'. Deve haver uma razão, um protótipo, um homem de quem o DNA foi colhido. Aí a dúvida torna-se: Essa pessoa tinha algum significado para a Skynet? Por que ele foi o escolhido? Ou o modelo do Arnold apenas estava mais perto da porta e os outros eram diferentes? Já me fiz tais perguntas e o mistério continua não resolvido. Fiquem ligados!"

A agenda de Schwarzenegger também tem, ainda em 2017, as gravações de Triplets, sequência de Irmãos Gêmeos com a adição de Eddie Murphy. Será verdade ou uma projeção otimista demais? Há cinco anos a comédia é comentada e jamais executada...

O Exterminado do Futuro 6 não tem previsão de estreia.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade