0

Arnold Schwarzenegger fará série de faroeste para a Amazon

Outrider será um drama violento e sombrio ambientado no fim do século 19 em um território indígena em Oklahoma.

7 fev 2018
04h22
atualizado às 09h18
  • separator
  • comentários

A Amazon prepara a série dramática Outrider, faroeste estrelado e produzido por Arnold Schwarzenegger. Ele assina a produção executiva do projeto com Mace Neufeld, realizador da nova adaptação televisiva da obra de Tom Clancy, Jack Ryan, estrelada por John Krasinski. A informação é do Deadline.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Outrider será um suspense ambientado no fim do século 19 em um território indígena em Oklahoma. A série vai acompanhar um delegado encarregado de trabalhar ao lado de um juiz notoriamente brutal de prender um fora da lei atuando em terras selvagens. O policial fará parceria com o personagem de Schwarzenegger, um federal vindo da Europa implacável no cumprimento da Justiça.

Escrita por Mark Montgomery e pelo produtor Trey Callaway (CSI: New York), Outrider promete contar uma história sombria e perigosa em que inimigos se tornam aliados e uma série de surpresas imprevisíveis borra a linha entre o bem e o mal nos homens que habitam aquele universo. 

Astro do cinema desde os anos 80, quando estrelou Conan, o Bárbaro, O Exterminador do Futuro, Comando Para Matar e outros sucessos, Arnold Schwarzenegger fará seu primeiro grande papel em uma série roteirizada. Porém, ele já teve uma participação de muito destaque na televisão: no reality show O Aprendiz, como substituto de seu grande desafeto político, Donald Trump.

 

Veja também:

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade