3 eventos ao vivo

Aquaman: Diretor revela como serão os diálogos aquáticos no filme

James Wan já havia comentado que seriam diferentes de Liga da Justiça.

13 jun 2018
17h49
  • separator
  • comentários

Aquaman terá grande parte de suas cenas debaixo d'água. James Wan já havia revelado que os diálogos aquáticos do filme não serão como os de Liga da Justiça. Então, a pergunta que não quer calar é: como o diretor lidou com as falas no oceano?

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Em Liga da Justiça, Mera (Amber Heard) criou uma grande bolha de ar debaixo d'água para que ela possa conversar com Arthur Curry (Jason Momoa). A cena foi bastante criticada por fãs, que indicaram que os atlantianos não precisam de ar para falar.

Diante disso, o cineasta revelou: "As pessoas estão pensando demais sobre disso. Eles só vão falar!".


Cena de Liga da Justiça.

De acordo com a imprensa americana, que já assistiu a 15 minutos do filme, de fato, os personagens falam normalmente, apesar de estarem debaixo d'água. Segundo o Entertainment Weekly, James Wan adicionou um pouco de efeito visual quando os atlantianos falam, sugerindo ondas sonoras, mas só isso. É uma solução aparentemente simples e natural para um problema que, na verdade, não é um grande problema.

Coestrelado por Nicole Kidman, Patrick Wilson e Willem Dafoe, Aquaman tem estreia marcada no Brasil para o dia 13 de dezembro.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade