0

Apple descarta série biográfica de Elvis Presley coproduzida pela Weinstein Company

O projeto era uma das quatro séries da parceria.

10 out 2017
12h41
  • separator
  • comentários

Alguns dias após os escândalos sexuais de Harvey Weinstein, a Apple anuncia que descartou a série biográfica de Elvis Presley que estava planejando.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Anunciada em 2016, a série era parte de um acordo entre a Apple e a The Weinstein Company, e contaria com 10 episódios. As outras em projeto seriam em torno de Michael Jackson, Prince e Frank Sinatra. A de Elvis Presley, porém, era a única que já estava ligeiramente próxima de entrar em produção, apesar de que um roteirista e um protagonista ainda não estavam atrelados.

O drama seria baseado no livro de Dave Marsh lançado em 1982, intitulado "Elvis", e faria parte de um novo projeto de investimento da Apple em conteúdos originais.

Harvey Weinstein, poderoso produtor de Hollywood, acumula décadas de assédios sexuais

Segundo informam fontes ligadas ao The Hollywood Reporter, a The Weinstein Co. deve mudar de nome dentro de 48 horas em virtude das denúncias contra o cocriador da companhia. Além disso, a diretoria permitiu a todas as produtoras de TV que retirassem o nome de Harvey Weinstein dos créditos de produção das séries em que estava envolvido, incluindo Six, Waco, The Romanoffs e Scream.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade