0

Anne Hathaway é cotada para adaptação do musical Cats (Rumor)

Rihanna também pode aparecer na nova versão da obra de Andrew Lloyd Webber.

14 jun 2018
12h07
  • separator
  • comentários

Em desenvolvimento desde 2016, a adaptação cinematográfica do musical Cats pode finalmente sair do papel! Um novo rumor divulgado pelo The Hashtag Show aponta que Anne Hathaway está negociando sua participação no longa.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

Criado por Andrew Lloyd Webber em 1981, a icônica obra acompanha um grupo de gatos obrigados a escolher, anualmente, um único representante para ser enviado ao Heaviside Layer, em busca de uma nova vida. Vencedor de 9 Tony Awards, a produção de Londres ficou em cartaz durante 21 anos, enquanto o show da Broadway foi exibido por 18 anos - se tornando o quarto musical de maior duração na história.

Informações iniciais apontam que Tom Hooper será responsável por dirigir o roteiro de Lee Hall (Billy Elliot). Vale lembrar que Hathaway ganhou um Oscar sob o comando do cineasta na adaptação de outro clássico musical: Os Miseráveis! O plano da Universal Pictures é começar as filmagens de Cats em setembro, com locações em Londres.

Ainda segundo a publicação, o estúdio também estaria interessado em escalar Rihanna para interpretar a ousada e generosa Bombalurina. Caso ambas as moças fechem contrato, vão repetir a parceria de Oito Mulheres e Um Segredo - já em exibição nos cinemas. Enquanto isso, relembre Betty Buckley (vencedora do Tony Awards por sua performance na versão original de Cats na Broadway) cantando a mais famosa música do show: 'Memory'!

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade