4 eventos ao vivo

Anna Paquin e Terrence Howard vão atuar em episódio de Electric Dreams

Anna Paquin e Terrence Howard em Electric Dreams

3 mai 2017
15h12
  • separator
  • comentários

Anna Paquin e Terrence Howard entraram para o elenco da série de ficção científica Philip K. Dick's Electric Dreams. De acordo com informações do site Deadline, a atriz que ganhou o Oscar por sua atuação em O Piano e é conhecida por seu trabalho na série True Blood e o ator de Homem de Ferro e Empire vão atuar juntos no episódio "Real Life".

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Paquin será Sarah, uma policial que vive num futuro no qual ela consegue dividir sua mente com George, interpretado por Howard. Ele é um desenvolvedor de jogos de video game cujas habilidades serão utilizadas por Sarah para encontrar assassinos violentos antes que os criminosos façam mais vitimas fatais.

"Numa corrida contra o tempo, compartilhando de uma conexão que ninguém é capaz de ver, eles aprendem que a única coisa que os conecta pode também destruí-los", diz o Deadline sobre o enredo do episódio. "Real Life" terá a direção de Jeffrey Reiner, que já assinou a direção de episódios de Homeland e Fargo.

Assim como Black Mirror, por exemplo, Philip K. Dick's Electric Dreams foi idealizada como uma série de antologia, na qual os episódios não se conectam uns com os outros por questões narrativas ou de enredo, mas apenas temáticas.

Cada episódio será a adaptação para a TV de um conto escrito pelo autor americano Philip K. Dick (1928 - 1982), conhecido por explorar temas políticos e filosóficos em suas obras.

A série será exibida no Reino Unido no Channel 4 e nos Estados Unidos no serviço de straming Amazon Video. Com Bryan Cranston entre os produtores, o elenco da atração conta com nomes como Steve Buscemi, Geraldine Chaplin, Jack Reynor e Benedict Wong. Ainda não há previsão de estreia.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade