0

Animais Fantásticos: Varinha de Jude Law foi substituída digitalmente para diferenciar da "Varinha das Varinhas"

Para não ter confusão!

8 nov 2018
17h04
atualizado às 17h10
  • separator
  • comentários

Além das inúmeras referências da saga Harry Potter já integradas na franquia Animais Fantásticos, de J. K. Rowling, algo que não passa batido para os fãs é a linha temporal, que precisa estar alinhada com todo este universo mágico. Felizmente, os produtores de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald parecem estar realmente interessados em fazer com que a franquia de Newt Scamander converse diretamente com a de Harry Potter.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Com a chegada de Jude Law ao elenco para interpretar ninguém menos que Alvo Dumbledore, os mínimos detalhes se tornaram ainda mais essenciais. Em entrevista para a SiriusXM's Entertainment Weekly Radio, o elenco de Animais Fantásticos afirmou que os produtores modificaram a varinha do jovem Dumbledore. 

O motivo? A inicial se parecia muito com a "Varinha das Varinhas" e, cronologicamente, o bruxo ainda não havia conquistado uma das Relíquias da Morte. Como existe a possibilidade do famoso duelo entre Dumbledore e Grindelwald (Johnny Depp) acontecer no quinto filme da franquia, então realmente não há margem para deslizes!

Durante a entrevista, o intérprete de Newt, Eddie Redmayne, disse que o resultado final após a mudança de visual em computação gráfica foi "a mais bonita das varinhas". "Nós tivemos que trabalhar bastante com CGI na varinha por um bom período de gravações", relembrou.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no Brasil em 15 de novembro de 2018. Já pode ir tirando tirando o pó da sua varinha!

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade