1 evento ao vivo

Animação de Super Mario Bros. deve chegar aos cinemas apenas em 2022

Criador do jogo vai realizar o filme ao lado do estúdio de Meu Malvado Favorito e Minions.

8 nov 2018
11h58
  • separator
  • comentários

Mario, cadê você? Originalmente anunciado para chegar aos cinemas em 2020, Super Mario Bros. foi novamente adiado. Agora, durante uma entrevista à Variety, o fundador da Illumination, Chris Meledandri, revelou que a animação ainda está em desenvolvimento e deve estrear em 2022. 

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"É uma tarefa ambiciosa. O desafio é pegar coisas que são tão simples em sua forma original e encontrar profundidade que não comprometa o que gerações de fãs amam em Mario, mas que também seja orgânico com a iconografia e possa suportar uma estrutura de três atos". 

Melendandri continuou explicando que o próximo filme vai superar o anterior, já que eles estão trabalhando de perto com o criador da franquia: Shigeru Miyamoto: "Estamos mantendo-o na frente e no centro da criação deste filme. Eu raramente vi isso acontecer com qualquer adaptação onde a voz criativa original está seja levada em consideração, como estamos fazendo com Miyamoto. Há uma história em Hollywood de pessoas que acreditam que sabem melhor do que as pessoas responsáveis por uma propriedade. Eu cometi esse erro antes".

O desafio de levar o jogo para as telonas é não cometer os erros de seu antecessor, o fracassado live-action Super Mario Bros. (1993). Ao mesmo tempo, Melendandri ainda está desenvolvendo o reboot da franquia Shrek. 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade