0

Angelyne: Emmy Rossum vai estrelar nova minissérie do criador de Mr. Robot

Sam Esmail retoma a parceria com sua esposa para contar a história da icônica figura de Los Angeles durante os anos 1980.

13 nov 2017
15h56
  • separator
  • comentários

Shameless acabou de ser renovada, mas Emmy Rossum arrumou espaço na agenda para investir em outro projeto nas telinhas. A atriz vai retomar a parceria com o marido Sam Esmail (criador de Mr. Robot) em uma minissérie sobre Angelyne, íconica figura da cultura de Los Angeles.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

Nascida com o nome Renee Goldberg, Angelyne é filha de sobreviventes do Holocausto que fugiram para os Estados Unidos. A cantora, modelo e atriz platinada se tornou popular em 1984, ao estampar diversos outdoors provocantes na Califórnia e perambular pelas ruas de L.A. com seu chamativo cadillac rosa. Ao longo dos anos, ela fez pequenas participações em diversos longas, inclusive o ainda inédito Artista do Desastre.


Angelyne.

Emmy Rossum assumirá o papel principal e será produtora executiva ao lado de Esmail, através da Grey Matters Pictures. Quem também trabalha no projeto é o produtor Chad Hamilton (Mr. Robot). Ainda sem emissora definida, Angelyne é baseado num artigo investigativo do The Hollywood Reporter escrito por Gary Baum - que será consultor da minissérie.

Esmail e Rossum já trabalharam juntos no romance Eu Estava Justamente Pensando em Você (2014). Atualmente, o roteirista/diretor segue trabalhando em Mr. Robot , mas também está desenvolvendo a minissérie Homecoming, estrelada por Julia Roberts, para a Amazon.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade