PUBLICIDADE

Amor, Sublime Amor: Atriz de Em Ritmo de Fuga pode assumir papel que consagrou Rita Moreno

Rumores apontam que Eiza Gonzalez está cotada para o projeto de Steven Spielberg.

12 nov 2018 - 12h19
Compartilhar
Exibir comentários

Aos poucos, o tão sonhado remake de Amor, Sublime Amor de Steven Spielberg começa a ganhar forma. Após escalarem Ansel Elgort como o protagonista Tony, rumores apontam que Eiza Gonzalez é a favorita para interpretar Anita no musical.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Tal personagem foi responsável por render um Oscar de mehor atriz coajuvante para Rita Moreno, pelo filme de 1961. Começando a ganhar fama em Hollywood, Eiza pode retomar a parceria com Ansel, após contracerem no elogiado Em Ritmo de Fuga. Vale lembrar que a moça é muito famosa no México, onde já estrelou a versão local de Floribella (intitulada Lola, érase una vez) e lançou dois cds.

Inspirado em Romeu e JulietaWest Side Story (no original) acompanha o amor impossível entre Tony e Maria, conectados com gangues rivais, entoado por clássicas canções criadas por Leonard Bernstein e Stephen Sondheim. Com roteiro de Tony Kushner (Angels in America, Munique, Lincoln), as filmagens devem começar em 2019. 

Antes disso, Eiza Gonzalez poderá ser vista nos filmes de ação Alita: Anjo de Combate e Bloodshot, o drama Bem-vindos à Marwen e o blockbuster Godzilla vs. Kong. Reveja a clássica performance de Rita Moreno em "America":

AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade