2 eventos ao vivo

American Horror Story: 1984 escala atriz trans de Pose

Angelica Ross se torna a nova protegida de Ryan Murphy.

10 jul 2019
18h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Não é segredo para ninguém que Ryan Murphy gosta de repetir parcerias em seus trabalhos... Para American Horror Story: 1984, o produtor escalou Angelica Ross, atriz transgênero revelada em Pose.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Por enquanto, não foi revelada qual será sua personagem, mas a artista comemorou o novo projeto através do Twitter: "Estou feliz em fazer história como a primeira atriz transgênero a fazer parte de dois elencos regulares, pulando de Pose para AHS: 1984. Obrigada Ryan Murphy pelo presente que foi interpretar Candy e criar esse novo papel em American Horror Story. Estou honrada e animada em me juntar a família."

Ross se junta ao elenco já formado por Emma Roberts e Guy Kenworthy, de Sharknado 5: Voracidade Global. Não há informações oficiais sobre a nova temporada de American Horror Story, mas o teaser aponta que terá uma temática trash, Pela primeira vez, a antologia não contará com Evan Peters e Sarah Paulson em papéis de destaque — com a última fazendo apenas uma participação especial. 1984 estreia nos Estados Unidos em 18 de setembro. 

A notícia da escalação de Angelica Ross surge 24 horas após um dos episódios mais chocantes de Pose, que culminou na morte de sua personagem, Candy, vítima de agressão. Segundo a roteirista Janet Mock, a decisão surgiu para retratar a violência sofrida por mulheres trans: "Temos o dever e o fardo de ocupar um espaço na televisão acessível para milhões, entender que temos espectadores sendo apresentados para esse mundo, e eles também precisam sentir essa perda... De alguém amado. Esse é o ponto. Estávamos apenas começando a conhecê-la. Você quer saber mais, porém é isso que acontece. Essas mulheres são arrancadas de suas vidas."

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade