PUBLICIDADE

American Crime Story: Penélope Cruz, Édgar Ramirez e Darren Criss falam sobre a importância de The Assassination of Gianni Versace

Novo capítulo da elogiada antologia chega em janeiro.

27 dez 2017 - 17h10
Compartilhar
Exibir comentários

"Esta caçada é a maior falha da história do FBI."

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

É assim que Darren Criss descreve a história de The Assassination of Gianni Versace, segunda temporada de American Crime Story, em novo making of divulgado pelo canal FX. Através de entrevistas com elenco e produtores, o vídeo traz cenas inéditas da antologia, que pretende retratar o assassinato do famoso estilista Gianni Versace (Édgar Ramirez), morto a tiros pelo serial killer Andrew Cunanan (Criss) em 1997.

De um lado, Édgar Ramirez revela como o crime poderia ter sido evitado, enquanto Penélope Cruz (responsável por viver a irmã do estilista, Donatella Versace) comenta como todos eram fascinados pela figura do estilista, que acabou tendo um final inesperado.

Por sua vez, o produtor Brad Simpson explica que a jornada Andrew Cunanan também retrata as políticas ao redor da homossexualidade nos anos 90, já que ele cometeu quatro crimes antes de matar Versace e nunca foi capturado. "Nós estamos interessados em contar a história de um crime que também foi culpa da América - e não somente dos personagens que estamos explorando", declara a produtora Nina Jacobson.

Com 10 episódios, The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story estreia no FX Brasil em 18 de janeiro, às 23 horas - dia seguinte à sua exibição nos Estados Unidos.

AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade