0

Altered Carbon: Renée Elise Goldsberry e Dichen Lachman defendem as fortes personagens femininas (Exclusivo)

Essas são personagens exemplares - mas as mulheres nem sempre precisam ser modelos.

4 fev 2018
07h28
  • separator
  • comentários

No mundo de Altered Carbon, as pessoas podem trocar de corpos. Nesse contexto, o que significa ser mulher, ser negra, ser estrangeira? O AdoroCinema conversou com Dichen Lachman (Shameless, The 100) e Renée Elise Goldsberry (The Good Wife, o musical Hamilton) sobre os conflitos da nova série futurista da Netflix.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Elas aproveitam para falar sobre o prazer de criar elaboradas cenas de ação - as duas pegam em armas e se envolvem em lutas em praticamente todos os episódios - e sobre a postura violenta dessas mulheres. Elas seriam modelos a seguir? "Sem dúvida!", responde Renée, ressaltando que hoje as mulheres podem ser o que quiserem - e nem precisam ser modelos.

Em Altered Carbon, Dichen Lachman interpreta Reileen Kawahara, irmã do personagem principal, Takeshi (Joel Kinnaman). Depois de um passado traumático, ela nutre uma relação de amor e ódio com "Tak", e desencadeia uma espiral de violência para ter o irmão de volta ao seu lado. Renée Elise Goldsberry encarna Quellcrist Falconer, líder de um movimento de rebeldes que se opõe às regras da sociedade e à sobrevivência eterna dos mais ricos graças à troca de corpos.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix. 


AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade