0

Alfonso Cuarón fecha acordo de produção com a Apple

O cineasta vai desenvolver projetos exclusivos para a nova plataforma de streaming.

10 out 2019
17h21
atualizado às 17h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Após Oprah WinfreySteven Spielberg e J.J. Abrams, agora é a vez de Alfonso Cuarón assinar contrato com o Apple TV+. Segundo o acordo, que está previsto para se estender por vários anos, o diretor de Roma (2018) e Gravidade (2013) desenvolverá novos projetos exclusivos para a plataforma de streaming, dentre eles uma série, ainda sem maiores detalhes. A informação é do The Hollywood Reporter.

Foto: P. Lehman / Barcroft Media via Getty Images / Barcroft Media via Getty Images / AdoroCinema

Paralelamente, Cuarón vai continuar mantendo sua parceria com a companhia Anonymous Content em trabalhos selecionadas, além de produzir outros programas com diferentes colaboradores. Tal acordo com mais um grande nome da indústria cinematográfica pode ser considerado uma grande vitória para a Apple, principalmente após o cineasta mexicano ganhar o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro por Roma

Custando R$9,90 por mês, o Apple TV+ chega ao Brasil no dia 1º de novembro. O novo serviço de streaming já anunciou produções grandiosas, como The Morning Show, série estrelada por Reese WitherspoonJennifer Aniston e Steve Carell; a ficção científica See, com Jason Momoa; e a comédia Dickinson, protagonizada por Hailee Steinfeld.

Veja também:

 

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade