0

Aladdin: Will Smith recria clássica música da animação em cena inédita

Já começou a contagem regressiva para o filme estrelado por Mena Massoud e Naomi Scott.

15 mai 2019
11h59
  • separator
  • comentários

Com a moda dos live-actions ganhando cada vez mais força, a Disney já sabe alguns truques necessários para conquistar o público. Por exemplo, garantir os retornos de clássicas músicas das animações originais. E não será diferente em Aladdin!

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Divulgada pelo IGN, uma cena inédita traz Will Smith modernizando a canção "Prince Ali", quando seu Gênio ajuda o protagonista de Mena Massoud a fingir ser um príncipe, com direito a uma grande parada para encantar o público. Tudo isso para conquistar o coração de Jasmine (Naomi Scott). Você aprova o resultado ou sente saudades daquela versão interpretada por Robin Williams?

Sob a direção de Guy Ritchie, Aladdin terá o retorno das canções do filme original, além de apresentar melodias inéditas criadas pelo lendário compositor Alan Menken (vencedor de dois Oscars pela trilha de 1992) ao lado de Benj Pasek e Justin Paul (La La Land, O Rei do Show). Inclusive, a versão comercial de "A Whole New World", com ZAYN e Zhavia Ward, já foi revelada.

Com um elenco formado por Marwan Kenzari, Navid Negahban, Alan Tudyk, Nasim Pedrad e Billy Magnussen, o lançamento nos cinemas brasileiros acontecerá em 23 de maio.

AdoroCinema
  • separator
  • comentários
publicidade