2 eventos ao vivo

Al Pacino fará The Hunt, série de Jordan Peele para a Amazon

Mais um astro do cinema migrando para as telinhas.

10 jan 2019
15h29
  • separator
  • comentários

E o mais novo ator a fazer a transição das telonas para as telinhas — ou melhor, para o streaming — é ninguém menos que Al Pacino.

Foto: Taylor Hill/Getty Images / AdoroCinema

O ator está prestes a fechar acordo para se juntar ao elenco de The Hunt, nova série produzida por Jordan Peele para o Amazon Prime Video.

Criada por David Weil, a série vai se passar na cidade de Nova York durante o ano de 1977. Quando o apartamento da avó de Jonah Heidelbaum (Logan Lerman) é invadido, o rapaz sai em busca do culpado, e acaba encontrando uma misteriosa organização dedicada a eliminar dos Estados Unidos os nazistas que estão vivendo infiltrados em meio à população a fim de criar o Quarto Reich.

Ainda não há informações sobre quem seria o personagem de Pacino. Caso as negociações se concretizem, este seria o primeiro papel regular de Pacino nas telinhas, que já venceu o Emmy de melhor ator pela minissérie Angels in America (2003) e pelo telefilme Você não Conhece o Jack (2010), além de ter vencido o Oscar por Perfume de Mulher (1992).

Com 10 episódios na temporada, The Hunt terá Nikki Toscano (24: LegacyShades of Bluecomo showrunner, e ainda não há previsão de estreia.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade