0

Al Pacino aparece vestido de lenda do futebol americano

O escândalo de abuso sexual infantil será contado pelo diretor Barry Levinson.

17 jul 2017
16h29
atualizado às 16h34
  • separator
  • comentários

A HBO divulgou a primeira imagem de Al Pacino caracterizado como o técnico de futebol Joe Paterno para seu projeto ainda sem título e sem data de lançamento que será dirigido por Barry Levinson. O ator vai interpretar o treinador mais vitorioso da história do futebol universitário, que se comprometeu num escândalo de abuso sexual infantil envolvendo seu assistente de longa data, Jerry Sandusky.

Al Pacino caracterizado como o técnico de futebol Joe Paterno
Al Pacino caracterizado como o técnico de futebol Joe Paterno
Foto: Getty Images / AdoroCinema

Levinson irá assumir o cargo de direção e produção do longa da HBO. O diretor já trabalhou com Al Pacino anteriormente em Você Não Conhece o Jack (2010), telefilme que rendeu um Emmy e um Globo de Ouro para o ator. O roteiro será escrito por Debora Cahn (Grey's Anatomy, The West Wing), John C. Richards (Sahara, A Enfermeira Betty) e David McKenna (S.W.A.T. - Comando Especial).

Acontecido na Pensilvânia, o escândalo explodiu em 2011 e Paterno foi acusado por não realizar denúncias, pois tinha conhecimento dos crimes que seu assistente realizava antes dos fatos virem à tona. Paterno faleceu no início de 2012, meses após ter sido demitido do seu longo trabalho como treinador.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade