0

Aaron Taylor-Johnson é escalado para prelúdio de Kingsman

Reencontro entre o ator e o diretor de Kick-Ass.

8 fev 2019
12h09
  • separator
  • comentários

Sem Taron Egerton como Eggsy, o terceiro filme da franquia Kingsman — que é, na verdade, um prelúdio — continua aumentando seu elenco. O diretor Matthew Vaughn recrutou Aaron Taylor-Johnson, com quem já havia trabalhado em Kick-Ass, além de Matthew Goode (Watchmen), Gemma Arterton (007 - Quantum of Solace) e Tom Hollander (Bohemian Rhapsody).

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A informação foi confirmada pelo jornalista Baz Bamigboye no Twitter (via Collider), que revelou também que Arterton deverá interpretar uma babá, enquanto Hollander terá três personagens: o rei George V, o Kaiser alemão e o Czar russo. Os três persoangens fazem parte da árvore genealógica da Rainha Vitória.

Kingsman: The Great Game tem nos papéis principais Ralph Fiennes e Harris Dickinson (Trust), e conta também com Daniel Brühl (Capitão América: Guerra Civil), Charles Dance (Game of Thrones) e Djimon Hounsou.

A história vai acompanhar Conrad (Dickinson), um jovem arrogante e charmoso disposto a lutar pelo seu país na 1ª Guerra Mundial. Segundo o Collider, o filme deve ser um drama de época, e não um thriller de espionagem, contando a história do homem que viria a ser Kingsman. Ainda não há mais detalhes. O filme tem lançamento previsto para 8 de novembro de 2019.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade