2 eventos ao vivo

A Pequena Sereia: Daveed Diggs é o favorito da Disney para viver Sebastião

Além do ator de Hamilton e Extraordinário, o novo projeto da moda dos live-actions terá Halle Bailey como Ariel.

9 out 2019
10h26
  • separator
  • 0
  • comentários

"Under the sea..."

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A Disney parece ter escolhido o candidato ideal para interpretar Sebastião no filme live-action de A Pequena Sereia. Segundo informações do portal Variety, o ator e rapper Daveed Diggs negocia para assumir o famoso personagem dublado por Samuel E. Wright na animação de 1989.

Não reconheceu o nome? Cada vez mais popular em Hollywood, Diggs é vencedor do Tony Awards por sua performance como ator coadjuvante no fenômeno Hamilton. Assim, The Little Mermaid (no original) seria uma nova parceria do moço com Lin-Manuel Miranda, que está compondo a trilha do novo filme com o oscarizado Alan Menken, além de ser um dos produtores.

Desde então, Daveed apareceu em filmes como Extraordinário e Ponto Cego, além das séries Unbreakable Kimmy Schmidt, Black-ish e Undone. Em breve, vai estrelar a adaptação televisiva Snowpiercer e também já foi contratado pela Disney para o elenco de dubladores da animação Soul, junto com Jamie Foxx e Tina Fey.

Sob a direção de Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins), A Pequena Sereia terá Halle Bailey como a icônica Ariel, num elenco ainda formado por Melissa McCarthy (Úrsula), Javier Bardem (Tritão), Jacob Tremblay (Linguado) e Awkwafina (Sabidona). Depois de Harry Styles recusar o papel de Eric, nomes como Cameron Cuffe (Krypton) e Jonah Hauer-King (A Caminho de Casa, Little Women) estão fazendo testes para o príncipe. As filmagens começam em 2020, ainda sem data oficial de estreia. 

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade