3 eventos ao vivo

A Maldição da Mansão Bly será mais assustadora que Residência Hill, garante criador

Mike Flanagan dá detalhes sobre a nova fase do fenômeno de sucesso na Netflix.

13 ago 2019
14h41
  • separator
  • 0
  • comentários

A Netflix está fazendo mistério sobre A Maldição da Mansão Bly, novo capítulo da popular antologia de terror de Mike Flanagan. Mas o showrunner decidiu falar um pouquinho do que vem por aí...

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Inspirada em "A Volta do Parafuso" (de Henry James), A Maldição da Mansão Bly acompanhará uma jovem mulher que arruma emprego como babá de duas crianças, num casarão isolado, onde descobrirá como as aparências enganam. Mas, assim como A Maldição da Residência Hill, a trama não será uma adaptação fiel da obra original.

"Estamos usando todas as histórias de fantasmas de Henry James, então será uma coisa nova. É um jeito bacana de expandir aquilo que tanto amei na primeira temporada, mas dentro de uma nova narrativa, sem ficar preso pelas decisões que fizemos na última vez. Para os fãs de Henry James será uma loucura, e para quem não conhece, será bem assustador. Já acredito que será mais aterrorizante que o primeiro ano, estou bem animado", contou Flanagan para o portal Birth.Movies.Death.

The Haunting of Bly Manor (no original) terá os retornos de Victoria Pedretti e Oliver Jackson-Cohen, mas em personagens completamente novos. Ela será a protagonista Dani, a governanta recém-contratada; enquanto ele viverá Peter, charmoso morador que vai complicar as vidas de todas as pessoas do casarão. O lançamento está previsto para 2020 na Netflix.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade