1 evento ao vivo

A Freira quase trouxe breve aparição do Homem Torto, próximo monstro do Universo Invocação do Mal

Uma participação para lá de infernal.

13 set 2018
17h51
  • separator
  • comentários

Mais focado no passado do Universo Invocação do Mal, A Freira, o quebrador de recordes da franquia, quase fez um aceno ao futuro da saga. De acordo com informações do Gamespot, o diretor Corin Hardy cogitou inserir uma breve aparição do Homem Torto, o próximo demônio da série cinematográfica: "Pensei em colocá-lo em uma das tumbas ou quem sabe em uma caixa de brinquedos, algo assim. Mas soou um pouco estranho".

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Por mais que pertençam ao mesmo universo cinematográfico, as duas crias do inferno não são muito compatíveis em termos narrativos e estéticos. Enquanto o gótico A Freira é ambientado na Romênia, muito antes das aventuras dirigidas por James Wan, o Homem Torto - um conto de fadas sombrio, segundo Wan - será baseado em uma cantiga inglesa, necessariamente levando a trama do vindouro longa para o Reino Unido. Ainda não existem maiores informações sobre o aterrorizante personagem britânico.

No que se refere ao cronograma do Universo Invocação do Mal, o próximo filme na fila é o terceiro capítulo da saga de Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga). De acordo com o produtor David Safran, a escritura do roteiro já está bem adiantada e Invocação do Mal 3 deve ser lançado em 2020.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade