0

30 novos filmes da Netflix para 2020

Não dá para perder nenhum!

19 jan 2020
07h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Ano novo, filmes inéditos!

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Depois da lista com as vinte principais séries que vão estrear em 2020 na Netflix, chegou a hora de reunir trinta filmes que chegarão este ano à plataforma de streaming, determinada a investir cada vez mais em produções originais. Vale lembrar que nem todos os longas foram anunciados ainda, mas o compilado abaixo contém gêneros para todos os gostos, incluindo suspense, musical e até animação. É só escolher seu preferido!

A Fall from Grace


Escrito e dirigido por Tyler Perry, A Fall from Grace acompanha a vida de Grace (Crystal Fox), uma mulher desiludida que encontra conforto em um novo amor. Ela só não esperava que seu parceiro escondesse tantos segredos e fosse um homem completamente ameaçador. Phylicia Rashad, Bresha Webb e Cicely Tyson também estão no elenco. O filme já está disponível na Netflix.

The Old Guard


No filme inspirado na história em quadrinhos homônima de Greg Rucka e Leandro Fernández, Charlize Theron e Kiki Layne interpretam as líderes de um grupo secreto de mercenários imortais. Quando elas descobrem a existência de um novo ser imortal e têm suas habilidades especiais expostas, são obrigadas a lutar para manter sua equipe unida. Dirigido por Gina Prince-Bythewood, The Old Guard também conta com Chiwetel Ejiofor no elenco, mas ainda não tem data de estreia.s

Taylor Swift: Miss Americana


A diretora Lana Wilson lança um olhar cru e revelador sobre a cantora Taylor Swift, eleita a artista da década de 2010 pelo American Music Awards. Em Taylor Swift: Miss Americana, a artista aprende a abraçar seu papel não apenas como compositora e intérprete, mas também como uma mulher que aproveita por completo o poder da própria voz. O lançamento está marcado para 31 de janeiro.

Joias Brutas


O filme já estreou nos cinemas estadunidenses, mas será distribuído internacionalmente pela Netflix. No drama policial, Adam Sandler interpreta Howard Ratner, um joalheiro viciado em jogos de azar que está coberto de dívidas. Para sair dessa situação, ele decide leiloar uma pedra não lapidada enviada diretamente da Etiópia, se esforçando para driblar seus cobradores. Dirigido por Josh e Benny Safdie, Uncut Gems (no original) chega ao streaming em 31 de janeiro.

Mank


Dirigida e produzida por David Fincher, esta biografia conta a história do roteirista Herman J. Mankiewicz e suas batalhas com o autor Orson Welles pelo crédito do script de Cidadão Kane (1941). Com Gary Oldman no papel principal, Mank ainda tem Amanda Seyfried, Charles Dance e Lily Collins no elenco, mas não tem data de lançamento.

Uncorked


Mamoudou Athie, Courtney B. Vance e Niecy Nash estrelam este drama dirigido por Prentice Penny. Na trama, Elijah (Athie) é um jovem que precisa se dividir entre dar continuidade ao tradicional negócio de churrasco da família e o sonho de se tornar um mestre sommelier. Uncorked ainda não tem previsão de estreia.

Rebecca


Neste suspense dirigido por Ben Wheatley, Lily James é uma jovem recém-casada que luta contra a sombra da primeira esposa morta do marido (Armie Hammer), a misteriosa Rebecca. O filme é a segunda adaptação cinematográfica do romance homônimo escrito por Daphne du Maurier — a primeira foi feita por Hitchcock em 1940 — e ainda não tem data de lançamento.

Hillbilly Elegy


Baseado no livro homônimo de J.D. Vance, Hillbilly Elegy é uma espécie de exploração moderna do sonho americano, contando a história de três gerações de uma mesma família dos Apalaches. Sob a direção de Ron Howard, os atores Amy Adams, Glenn Close e Gabriel Basso estrelam o longa, que ainda não tem data de estreia.

Da 5 Bloods


Dirigido, escrito e produzido por Spike Lee, Da 5 Bloods acompanha quatro veterinários afro-americanos que retornam ao Vietnã à procura dos restos mortais do líder de seu antigo esquadrão e de um tesouro enterrado. O elenco conta com os nomes de Chadwick Boseman, Paul Walter Hauser, Norm Lewis, Delroy Lindo e Jonathan Majors. A data de lançamento ainda não foi definida.

The Boys In The Band



Do produtor Ryan Murphy, The Boys In The Band é a adaptação da peça homônima de Joe Mantello. Na história, um grupo de amigos gays se reúne para comemorar o aniversário de um dos integrantes. Tudo vai bem até que o reservado colega de quarto do anfitrião resolve aparecer sem ser convidado. Com Jim Parsons, Zachary Quinto e Matt Bomer no elenco, o filme não tem previsão de estreia por enquanto.

Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você


Depois de fingirem ser um casal, Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) acabam se apaixonando de verdade e dão início a um relacionamento. Mas o coração da jovem volta a ficar confuso quando ela reencontra John (Jordan Fisher), uma paixão do passado. Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você chega à Netflix no dia 12 de fevereiro.

Eurovision


Quando os aspirantes a músicos Lars (Will Ferrell) e Sigrit (Rachel McAdams) ganham a oportunidade de representar seu país na maior competição de músicas do mundo, eles finalmente têm a chance de provar que qualquer sonho é possível. Dirigido por David Dobkin, Eurovision também conta com Pierce Brosnan, Dan Stevens e Demi Lovato no elenco, mas ainda não tem data de lançamento.

I'm Thinking of Ending Things


Um homem leva a namorada para se encontrar com seus pais, mas logo a viagem se transforma em mistura de terror, tensão e fragilidade psicológica. Só resta uma solução para a mulher: tentar terminar com o namorado. I'm Thinking of Ending Things é escrito e dirigido por Charlie Kaufman, trazendo nomes como Jesse Plemons, Jessie Buckley, Toni Collette e David Thewlis no elenco. O filme ainda não tem data de estreia.

Por Lugares Incríveis


Baseado no livro homônimo de Jennifer Niven, o filme é estrelado por Elle Fanning e Justice Smith. Na trama, os jovens Violet Markey e Theodore Finch ajudam um ao outro a lidar com os problemas emocionais que desenvolveram ao longo da vida. Quando tudo parece insuportável, os dois descobrem que ainda vale a pena continuar tentando. All the Bright Places (no original) tem estreia marcada para o dia 28 de fevereiro.

The Last Thing He Wanted


Neste suspense político inspirado na obra homônima de Joan Didion, Anne Hathaway interpreta uma jornalista veterana perde o fio da meada quando uma missão impulsionada pela culpa do próprio pai (Willem Dafoe) surge repentinamente. Dirigido por Dee Rees, The Last Thing He Wanted também conta com Ben Affleck no elenco e não tem previsão de lançamento na plataforma.

Tigertail


Escrito e dirigido por Alan Yang, Tigertail conta a história de um operário de Taiwan que deixa sua terra natal em busca de oportunidades na América. Em seu novo país, ele se esforça para equilibrar seus relacionamentos familiares com as novas responsabilidades. Ainda sem data de estreia, o longa é estrelado por John Cho e Tzi Ma.

The Willoughbys



Convencidos de que fariam um trabalho melhor se criando sozinhos, os irmãos Willoughby bolam um plano para enviar seus pais egoístas de férias. Eles então embarcam numa nova aventura em busca do verdadeiro significado da família. Baseada no livro infantil homônimo de Lois Lowry, a animação conta com Will Forte, Martin Short, Alessia Cara, Jane Krakowski, Ricky Gervais, Maya Rudolph e Terry Crews no elenco de vozes. The Willoughbys ainda não tem data de lançamento.

A Barraca do Beijo 2


Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) acabaram de ter o verão mais romântico de todos os tempos, mas, quando ele segue para Harvard, ela precisa lidar com um relacionamento a distância, a expectativa de entrar na faculdade com seu melhor amigo, Lee (Joel Courtney), e a amizade com o novo colega de classe Marco (Taylor Perez). A Barraca do Beijo 2 ainda não tem previsão de estreia.

The Half of It


Neste filme escrito e dirigido por Alice Wu, uma estudante tímida e inteligente chamada Ellie (Leah Lewis) é contratada pelo atleta Paul (Daniel Diemer), que precisa de ajuda para conquistar a garota mais popular da escola. Mas essa amizade improvável fica complicada quando Ellie descobre que os dois têm sentimentos pela mesma menina. The Half of It ainda não tem data de lançamento marcada.

Dick Johnson Is Dead


A documentarista Kirsten Johnson resolve ajudar seu pai a enfrentar os últimos anos de vida. Para isso, os dois encenam a morte dele de diferentes formas, numa tentativa de lidar com a inevitabilidade que espera a todos. Dick Johnson Is Dead não tem previsão de estreia.

The Platform


El Hoyo (no original) já foi lançado nos cinemas da Espanha, mas será distribuído internacionalmente pela Netflix. Na trama, os prisioneiros do futuro ficam alojados em celas verticalmente empilhadas, de onde observam uma placa de concreto levar a comida aos detentos que ficam mais acima e deixar os de baixo famintos. O filme é protagonizado por Ivan Massagué (O Labirinto do Fauno) e ainda não tem data de chegada ao streaming.

Crip Camp


Na estrada de Woodstock, durante os anos 70, uma revolução floresceu dentro de um acampamento de verão em ruínas para adolescentes com deficiência, transformando suas vidas e iniciando um movimento. Crip Camp é dirigido por Nicole Newnham e Jim LeBrecht, além de ter Barack e Michelle Obama como produtores executivos. Ainda não se sabe quando o documentário será lançado.

Spenser Confidential


Dirigido por Peter Berg e inspirado no livro "Wonderland", de Ace Atkins, o filme acompanha Spenser (Mark Wahlberg), um ex-policial que se muda para a casa do aspirante a lutador de MMA Hawk (Winston Duke). Com o tempo, os dois iniciam uma amizade e se unem para resolver um duplo homicídio. Alan Arkin também está no elenco de Spenser Confidential, que tem estreia marcada para 6 de março.

Sergio


Wagner Moura e Ana de Armas estrelam este drama biográfico do diretor Greg Barker. O filme mostra os últimos meses de vida do diplomata brasileiro Sergio Vieira de Mello (Moura). Reconhecido por seu trabalho humanitário, ele foi uma das vítimas de um atentado a bomba contra a sede da ONU no Iraque, em 2003. Sergio chega ao catálogo da Netflix em 17 de abril.

Over The Moon


Esta animação musical dirigida por Glen Keane conta a história de uma garota que constrói um foguete para viajar para a lua na esperança de conhecer a lendária deusa que mora lá. Over The Moon ainda não tem data de estreia.

Coffee & Kareem


Um policial (Ed Helms) de Detroit decide limpar o próprio nome e deter o criminoso mais implacável da cidade com a ajuda do filho de 11 anos de sua namorada (Taraji P. Henson). Coffee & Kareem é dirigido por Michael Dowse e ainda não tem previsão de lançamento.

The Prom


Baseado no musical da Broadway homônimo, The Prom conta a história de uma trupe de estrelas do teatro que invade uma pequena cidade conservadora de Indiana em apoio a uma garota do ensino médio que quer levar sua namorada ao baile. Além de ser dirigido por Ryan Murphy, o longa é estrelado por Meryl Streep, James Corden e Nicole Kidman, mas ainda não tem data de estreia na plataforma.

Out of the Fire


Tyler Rake (Chris Hemsworth) é um destemido mercenário do mercado negro que aceita trabalhar em uma missão de resgate do filho sequestrado de um lorde internacional do crime. Dirigido por Sam Hargrave, Out of the Fire também conta com David Harbour no elenco e não tem previsão de lançamento.

Lost Girls


Inspirado em fatos reais, este suspense dramático é dirigido pela cineasta Liz Garbus. Quando a filha de Mari Gilbert (Amy Ryan) desaparece, a falta de atitude da polícia faz com que ela seja obrigada a procurar a filha por conta própria. Mas o que Mari descobre vai muito além do que esperava. Lost Girls chega à Netflix no dia 13 de março.

Jingle Jangle


David E. Talbert é o responsável por escrever e dirigir este conto musical de Natal. Na história, um fabricante de brinquedos e sua neta constroem uma invenção mágica que pode mudar suas vidas para sempre. Sem data de estreia, o elenco de Jingle Jangle é formado por Forest Whitaker, Keegan-Michael Key e Madelen Mills.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade