0

3%: Maria Flor e Fernanda Vasconcellos entram para o elenco da segunda temporada

Netflix anunciou o início das filmagens com foto inédita.

17 jul 2017
13h29
  • separator
  • comentários

Com saudades de 3%? Então, esta notícia foi feita para você!

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Através das redes sociais, a Netflix anunciou o início das filmagens da segunda temporada da série de língua não-inglesa mais assistida nos Estados Unidos da plataforma. Para comemorar tal feito, saiu uma nova foto oficial!

Os mais atentos podem perceber algumas novidades no elenco: Fernanda Vasconcellos, Maria Flor, Bruno Fagundes (Meu Pedacinho de Chão), Thais Lago (Cúmplices de um Resgate), Laila Garin (Rock Story), Samuel de Assis (Chico Xavier) e Silvio Guindane (Vai que Cola).


Segundo a sinopse oficial, um novo processo se aproxima nesta segunda temporada. Rafael (Rodolfo Valente) e Michele (Bianca Comparato) agora são parte dos 3%, enquanto Joana (Vaneza Oliveira) e Fernando (Michel Gomes) voltam para o Continente. Mas nada é o que parece... Os retornos de João Miguel, Viviane Porto, Luciana Paes, Zezé Motta, Mel Fronckowiak e Sérgio Mamberti estão garantidos.

3% só retorna com episódios inéditos em 2018, mas você pode conferir nossa entrevista exclusiva com Bianca Comparato sobre o que vem por aí.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade