PUBLICIDADE

2ª temporada de "Young Royals" ganha previsão de estreia e primeiras fotos

1 jul 2022 - 21h07
Ver comentários
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A plataforma da Netflix anunciou nesta-sexta (1/7) que a 2ª temporada de "Young Royals" chegará em novembro de 2022 - ainda sem data definida.

Além disso, as primeiras imagens da novos episódios foram reveladas nas redes sociais. Nelas, os olhares se voltam principalmente à Whilhelm (Edvin Ryding) e Simon (Omar Rudberg).

Espera-se que a nova história sobre o colégio real seja recheada de "segredos, vinganças" e até "ameaças à monarquia", conforme descreve a Netflix na postagem.

O drama sueco foi renovado no ano passado, cerca de dois meses após a estreia oficial no streaming. Mas, na época, o que chamou a atenção foi um vídeo do elenco agradecendo aos fãs brasileiros pelo carinho.

A série que os adolescentes amaram conta a história de um jovem príncipe, que vai estudar em um internato da alta sociedade após se meter em confusões que prejudicaram a imagem da realeza. Ao chegar à escola de elite, ele é apresentado a Simon, um dos integrantes do coral do colégio, e logo amizade entre os dois ganha profundidade romântica, mas diversas barreiras impedem que eles fiquem juntos.

A 1ª temporada teve seis episódios de 40 minutos cada, escritos por Lisa Ambjörn, Sofie Forsman e Tove Forsman, e a história vai continuar com mais seis capítulos.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade