'Se f*deram, bem feito': fora da Mocidade, Jojo Todynho afronta bicheiro Rogério Andrade, comemora quase rebaixamento da escola, mas apaga storie
Jojo Todynho alfineta Mocidade e bicheiro Rogério Andrade, celebra quase rebaixamento da escola, apaga storie e Web reage: 'Quer ser protagonista de Vale do Escrito 2'
Nesta quarta-feira (5), Jojo Toddynho voltou a causar polêmica nas redes sociais ao comentar o desempenho da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval 2025. A escola utilizou robôs na comissão de frente e contou com Fabíola Andrade homenageando seu marido no look, além de reverenciar o patrono da Mocidade, Rogério Andrade. A cantora e influenciadora, conhecida por suas declarações diretas, aproveitou o momento para alfinetar a agremiação e mandar um recado após sua classificação "decepcionante", ficando perto do rebaixamento.
Jojo ironiza resultado da Mocidade
Em um storie no Instagram, Jojo debochou do resultado da Mocidade e ironizou a situação. "Quero aproveitar esse momento emocionante para deixar os meus mais sinceros 'bem feito' pra Mocidade Independente. Acho que devia ter descido para a Série B ou voltado para a Intendente de Magalhães. A Unidos de Padre Miguel veio impecável, não tenho o que dizer", disse ela.
Arrumando briga com o bicheiro da escola de samba
A polêmica entre Jojo e a Mocidade começou após seu afastamento do quadro de musas da escola em 2024. Segundo a influenciadora, sua saída foi cercada de intrigas e discussões, incluindo a influência de Rogério de Andrade, patrono da agremiação e figura controversa no meio do Carnaval carioca. Jojo garantiu que sua decisão de não desfilar partiu dela mesma, mas acusou a escola de tentar usar sua imagem para se promover.
"O bonde woke da Mocidade tentou lacrar em cima de mim. Eu fui para a escola convidada pel...
Matérias relacionadas