2 eventos ao vivo

Ex-panicat desiste de desfilar pela Vila Isabel: "chorei"

29 jan 2019
13h10
  • separator
  • 1
  • comentários

A modelo e influenciadora digital Wendy Tavares, que ficou conhecida por integrar o time de beldades do extinto programa 'Pânico na Band', anunciou que optou por não desfilar este ano como musa da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Por motivos de saúde, ela teve que escolher apenas uma agremiação para sair durante o Carnaval, e fez a decisão de apenas cumprir seu compromisso como nova rainha de bateria da Mocidade Unida da Mooca, de São Paulo.

Wendy será a rainha de bateria na Mocidade Unida da Mooca
Wendy será a rainha de bateria na Mocidade Unida da Mooca
Foto: Eliseu Silva / MF Press Global / Divulgação

"Eu estou lesionada, e meu médico aconselhou fortemente que eu não desfilasse por duas escolas, com risco de piorar o meu quadro clínico e a recuperação ser muito mais difícil. Ele não achou prudente eu desfilar por duas escolas, e me disse para optar apenas por uma", disse Wendy. 

Modelo abriu mão do papel de musa da Vila Isabel por ordem médica
Modelo abriu mão do papel de musa da Vila Isabel por ordem médica
Foto: Eliseu Silva / MF Press Global / Divulgação

A Mocidade Unida da Mooca abrirá o terceiro dia de desfiles no Anhembi, na abertura do grupo de acesso do Carnaval paulista. Mesmo fora da folia na Sapucaí, a modelo fez questão de agradecer o convite da Vila Isabel e diz que pretende voltar em outra oportunidade. "Sou muito grata a Vila Isabel pela consideração, confiança e pelo convite, mas minha saúde precisa vir nesse momento em primeiro lugar. Considerei muito antes de tomar essa decisão e a opinião do meu médico, apesar do meu desejo de estar no Rio foi de não desfilar por duas Escolas. Chorei, senti, mas tive de decidir".

"Tudo que eu faço é por inteiro, com intensidade. Para oferecer o meu melhor preciso me recuperar plenamente. Espero que assim que estiver recuperada eu possa estar no carnaval da Cidade Maravilhosa novamente, e deixo as portas abertas para isso", completou.

Veja também:

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade