0
Logo do Carnaval de São Paulo
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Carnaval de São Paulo

Aos "4.1", musa da banheira do Gugu deixa piscina para novas

Aos 41 anos, a atriz foi destaque em um dos carros alegóricos da Vai-Vai e disse que usa fantasias mais comportadas

1 mar 2014
07h14
atualizado às 17h18
  • separator
  • comentários

Luiza Ambiel, que ficou conhecida por sua participação no quadro Banheira do Gugu, do SBT, foi destaque em um dos carros alegóricos da Vai-Vai, penúltima escola a desfilar no Anhembi, de São Paulo, no fim da madrugada deste sábado (1). A atriz cruzou a avenida representando a chama de Paulínia, cidade do interior paulista conhecida como "Hollywood brasileira" que foi tema do desfile, e brincou com a fantasia: "Fogo aqui não falta".

Luiza Ambiel foi destaque em alegoria da escola
Luiza Ambiel foi destaque em alegoria da escola
Foto: Leandro Martins / Futura Press

Aos 41 anos, ela tem um longo histórico de participação no Carnaval, mas atualmente usa fantasias mais comportadas e deixa para as novas musas a função de mostrarem o corpo diante do público. 

Perguntada se gostaria de ter participado do carro alegórico que tinha uma piscina ocupada por uma passista nua com o corpo pintado e as outras com os seios à mostra, Luiza disse que já teve suas oportunidades. "Já vim uma vez em uma piscina na Vai-Vai, mas acho que agora com 4.1 (41 anos) eles me respeitam um pouco e acho que está certo. Tem que deixar as mais novinhas", disse.

<p>Luiza Ambiel desfila no carnaval há vários anos</p>
Luiza Ambiel desfila no carnaval há vários anos
Foto: Facebook / Reprodução

Mas, apesar de não ser mais tão "novinha" assim, Luiza não perdeu a animação debaixo da chuva que castigou os desfiles nesse primeiro dia do carnaval de São Paulo. "Já tomei vários banhos pela Vai-Vai, mas a chuva até que deu uma folguinha para gente. Castigou muito mais a Leandro (Leandro de Itaquera) e a Rosas (Rosas de Ouro), mas com a gente ela foi mais de boa, deu uma forcinha".

O desfilou terminou com o dia já claro e exigiu paciência dos participantes do carro alegórico, já que para descer de lá não era tarefa fácil. "Até que me tiraram rápido. É muita gente em cima do carro, seria muita pretensão minha pedir para ser tirado primeiro. Fico de boa. A gente fica torcendo apenas para a escola correr bem, dar tudo certo", comentou. A atriz ficou em torno de 30 minutos esperando para descer do destaque.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/rainhas-bateria-sp-2014/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/rainhas-bateria-sp-2014/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Carnaval 2014, conhe&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;ccedil;a as rainhas da bateria&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Apesar de ser atriz com 15 anos de carreira no teatro e estar com duas peças em cartaz atualmente, Luiza nunca fez cinema, mas agradeceu o apoio que Paulínia deu à sua escola do coração: "cinema nunca fiz, mas falam que é maravilhoso, quem sabe uma hora rola. Paulinia deu uma força para o Carnaval da Vai-Vai", comentou. 

E, quando o assunto é Paulínia, outros temas além do cinema são lembrados por Luiza. "Eu já estive lá, aliás namorei uma pessoa de lá, mas abafa essa parte. Já faz muito tempo", disse.,

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade