1 evento ao vivo

Festival de Verão: "mãe em qualquer lugar", diz C. Leitte

19 jan 2013
23h50
atualizado às 23h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Claudia Leitte chegou ao Parque de Exposições, onde acontece o Festival de Verão Salvador, pouco depois da 21h deste sábado (19), para se preparar para seu show na última noite da festa. Depois de fazer maquiagem e cabelo, a cantora recebeu os jornalistas e deu uma prévia do show da noite, falou sobre Carnaval e maternidade.

Claudia Leitte recebeu a imprensa antes de seu show no Festival de Verão, neste sábado (19)
Claudia Leitte recebeu a imprensa antes de seu show no Festival de Verão, neste sábado (19)
Foto: Fred Pontes / Divulgação

Claudia Leitte ainda colhe os frutos de sua participação no The Voice Brasil, reality show musical da TV Globo. "Foi sensacional poder compartilhar um pouco do que eu sei e ajudar outras pessoas a se realizarem", declarou. Sobre a participação da cantora Jú Morais, que foi da sua equipe no programa, em suas ações de Carnaval, Cladia disse que ainda não há nada certo, mas as portas estão abertas. Em 2013, ela leva para as ruas seu bloco próprio, o Largadinho. O tema será anos 70, e as homenageadas Baby Consuelo e Rita Lee. As duas foram inclusive convidadas para o desfile, mas ainda não deram resposta.

No show desta noite, Claudia Leitte também homenageia Rita Lee, mas apenas no figurino, que é assinado por Renato e Liana Thomaz, da grife cearense Água de Coco. A dupla também veste a cantora no baile de Momo da revista Vogue e no Carnaval de Salvador, sempre seguindo a referência setentinha. Mais que convidada, Cláudia também assumiu a direção artística da festa da revista de moda a convite de Donata Meirelles. "Vai ser bem legal", comemorou antecipadamente.

Sobre a dificuldade de conciliar a maternidade  - ela tem Davi, de 3 anos, e Rafael, de 5 meses - a artista garante que tem conseguido contornar. "Sou mãe deles em qualquer lugar, em casa ou no palco. Isso ninguém poderá me tirar", provoca. Ela explica que sempre volta pra casa quase imediatamente após os compromissos profissionais e, nessas horas, participa de tudo. "A amamentação, por exemplo, está mais intercalada, mas eu dou peito, dou banho, coloco na cama. Milhares de brasileiras fazem a mesma coisa que eu. Faz parte", declarou, elogiando ainda o marido, Marcio Pedreira, e a mãe, Ilna Leite, pelo auxílio em casa.

Especialmente hoje, Cláudia trouxe o filho mais velho Davi para a balada. Amanhã ele completa 4 anos e disse que queria vir ao Festival para "ver mamãe cantar". Apesar da animação, o garotinho não é amigo dos flashes. Se incomodou com o assédio dos fotógrafos na chegada ao backstage e, nos poucos momentos em que deixou o camarim da mãe, ficou no colo de seguranças.

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade