Sabrina Sato descarta novo perrengue em desfile da Vila Isabel: 'Vai ser lindo'
Rainha de bateria desfilou com pintura corporal em ensaio e chuva derreteu a produção
Sabrina Sato enfrentou um perrengue ao desfilar no ensaio da Unidos da Vila Isabel quase como veio ao mundo, usando apenas pintura corporal, mas a chuva “derreteu” a produção no último dia 7. Nesta terça-feira, 17, ela descarta qualquer chance de repetir o problema.
Questionada por um repórter sobre o sufoco que passou com a pintura corporal na primeira vez que desfilo quase nua, ela respondeu: “Logo na primeira vez, acredita?”.
“Mas hoje está tudo lindo para a gente, vamos colorir essa Sapucaí. Vocês que estão todos aqui vão colorir a Sapucaí com a gente em homenagem a todos os brasileiros, em homenagem à Vila Isabel, vai ser lindo demais”, garantiu.
Sabrina é rainha de bateria da Vila Isabel e desfila pela escola de samba nesta terça-feira, terceiro dia de desfiles de carnaval no Rio de Janeiro. A escola de samba leva um enredo sobre Heitor dos Prazeres, chamado Macumbembê, Samborembá: Sonhei que um Sambista Sonhou a África, de autoria dos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad e do enredista Vinicius Natal.
*A cobertura de carnaval do Terra tem apoio de Bluefit, Gol, Magalu, Mercado Pago, OMO e Popeye's #TerraNoCarnaval
-1h7z8iq4v8hfb.jpg)