0

RJ: Claudia Leitte rouba a cena do patrono da Mocidade

Rogério Andrade bem que se esforçou para ser aplaudido pelo público, mas foi a cantora quem conseguiu atenção

16 fev 2015
02h58
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Feliz por saber que tenho o carinho de todas essas pessoas", disse Claudia</p>
Feliz por saber que tenho o carinho de todas essas pessoas", disse Claudia
Foto: Rudy Trindade / Frame

Claudia Leitte roubou a cena do patrono da Mocidade Independente de Padre Miguel, na Sapucaí. A cantora, rainha de bateria da escola, mostrou ao contraventor Rogério Andrade que popularidade não se ganha à força, mas com carisma. Carisma que Andrade tenta moldar no tio, o falecido bicheiro e ex-patrono da escola Castor de Andrade, um dos chefes da contravenção nas décadas de 70 e 80 e que chegou a levar o Bangu, time de coração, ao vice-campeonato brasileiro de 85.

Siga Terra Diversão no Twitter

Rogério tinha o roteiro pronto para brilhar na Sapucaí. Entrou na avenida de terno de seda branco, gravata borboleta, ao lado de filho e de 12 seguranças. Foi até a metade do setor um, o mais popular da Sapucaí, parou e olhou para o público, que mostrou indiferença à sua presença. Andrade tentou de novo. Aplaudiu o público e foi saudado sem muito entusiasmo por uma centena de torcedores que agitaram as bandeiras da escola. Os mesmos já tinha agitado pouco antes as bandeiras da Mangueira e, mais tarde, fariam de novo com a Vila Isabel.

O contraventor não perdeu a pose. Chamou dois seguranças e disse: “Está na hora. Busquem a Cláudia”. Imediatamente, os dois saíram em busca de Claudia Leitte. Enquanto isso, todos os músicos do carro de som passaram cumprimentando-o. “Mostrem que isso é a Mocidade”, pedia a cada um, em discurso ensaiado. Claudia, ao chegar, e antes mesmo de encontrar com Rogério, ganhou o público do setor um. “Estou feliz por saber que tenho o carinho de todas essas pessoas’, disse Claudia.

Claudia Leitte diz que é franga ao lado de rainhas de bateria

Mas Rogério não. Voltou a aplaudir o público, desta vez ao lado da rainha. Foi retribuído. Ou pensou que foi. Os jornalistas se aproximaram. “Ela vai falar com toda a imprensa”, disse aos seguranças, que relaxaram um pouco o isolamento. Mas Claudia Leitte falou apenas com a TV Globo. O Fantástico estava fazendo o dia dela. Foram três entrevistas, a três repórteres diferentes. Depois, ela ganhou a avenida e trocou de roupa quase no meio da bateria.

Rogério Andrade pode brilhar mais se conseguir devolver à escola um título que ela não vê há 24 anos. Caso contrário, vai ter que fazer um maior esforço para ser mais ou, pelo menos, tão popular quanto foi o tio.

Conheça as Rainhas de Bateria do Carnaval 2015 Conheça as Rainhas de Bateria do Carnaval 2015

Duelo: Quem tem as pernas mais bonitas do Carnaval? Duelo: Quem tem as pernas mais bonitas do Carnaval?

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade