0

Inocentes desfilam samba com enredo semelhante ao da Vila Maria

10 fev 2013
21h04
atualizado às 21h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Com enredo semelhante ao da escola paulistana Unidos de Vila Maria, a Inocentes de Belford Roxo fala sobre os 50 anos da imigração coreana no Brasil sem a preocupação de se diferenciar, segundo o carnavalesco Wagner Gonçalves. Ele contou ter, inclusive, viajado junto com Chico Spinoza, autor do tema da agremiação de São Paulo, e trocado ideias a respeito da Coreia do Sul.

"Não tive essa preocupação. Temos olhares diferentes, somos artistas diferentes. Cada um tem sua característica", afirmou, na concentração da escola da Baixada Fluminense, que abre os desfiles do Grupo Especial do Carnaval carioca, na noite deste domingo.

O carnavalesco observou que a escola, estreante no Grupo Especial, está pronta para brigar para permanecer na elite do Carnaval do Rio. "É só entrar na avenida. Nossa meta é permanecer no Especial", contou.

Carnaval ao vivo no Terra 
O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm" href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade