1 evento ao vivo

Fernanda de Freitas não crê que novela foi atingida por azar

Atriz, que chegou depois para assistir aos desfiles do Rio neste domingo, não acredita nas superstições da trama

4 mar 2019
07h28
atualizado em 11/3/2019 às 16h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Fernanda de Freitas chegou um pouco depois da meia noite para assistir aos desfiles das Escolas de Samba do grupo especial do Rio de Janeiro, nesse domingo, dia 2. Ela foi uma das famosas que sentiu dificuldade para chegar ao sambódromo depois da forte chuva que atingiu a cidade, deixando várias ruas alagadas. "Quase desisti, fiquei com medo, mas estou, aqui, porque adoro carnaval. Acho que venho uns 20 anos", brincou. 

Ela, que faz a secretaria Luísa, em O Sétimo Guardião, falou que não acredita nas superstições que associam a onda de negatividade que atingiu a novela nos últimos tempos. "Não acredito em nada disso é muito menos que gato preto dá azar", afirmou.  A trama tem Leon, um gato que já causou bastante polêmica. Segundo boatos, os bastidores não estão com um clima bom por conta das fofocas que envolveram a separação de José  Loreto, que faz o Júnior. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Oi?!?! Desculpa, a gente não entendeu...já é #carnaval ?! 🤔😁💃🏼💃🏻🎊❤️ @natalialage78

Uma publicação compartilhada por Fernanda de Freitas (@fernandadefreitas_) em

Apesar do tema delicado, a atriz levou com bom humor quando uma repórter perguntou se ela fez o teste sobre a onda do momento que dominou a internet - o Surubao de Noronha  ( piada que surgiu depois que um grupo de atrizes excluiu Marina Ruy Barbosa das redes sociais e que se reunião sempre em Fernando de Noronha) . " Ah, eu fiquei revoltada, queria saber a razão de não ter sido incluída no grupo da Suruba. Sempre fui lá ", riu.

Veja também

 

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade