0

Se atraso fosse pela bateria, já teria valido a pena, diz Meirelles

12 fev 2013
09h10
atualizado às 09h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O presidente da Mangueira, Ivo Meirelles, afirmou na manhã desta terça-feira (12), após o desfile da agremiação, que o atraso de sete minutos no fechamento da apresentação de sua escola ocorreu por problemas na Comissão de Frente. Entusiasta do ritmo, ele afirmou que, se a demora tivesse ocorrido por causa da bateria, "teria valido a pena". As declarações foram proferidas em entrevista ao Bom Dia Brasil.

<p>A Mangueira estourou em 7 minutos o tempo máximo de desfile, levando o presidente da escola, Ivo Meireles, às lágrimas</p>
A Mangueira estourou em 7 minutos o tempo máximo de desfile, levando o presidente da escola, Ivo Meireles, às lágrimas
Foto: Dhavid Normando / Futura Press

"Se fosse pela bateria já valeria a pena, fez o gol, é o grito da arquibancada", disse o dirigente. A Mangueira deve ser punida por causa do tempo excedente após um dos carros alegóricos ter ficado preso em uma torre na Sapucaí.

Logo depois do percalço, Meirelles explicou o "acidente de percurso". "O carro prendeu ali na torre e acabamos perdendo sete minutos".

Carnaval ao vivo no Terra

O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade