3 eventos ao vivo

Risco de não engravidar fez Karina Bacchi optar por doador

5 mar 2017
09h59
  • separator
  • comentários

Grávida de quatro meses, a atriz Karina Bacchi foi conferir o desfile das escolas campeãs, no Rio de Janeiro. Ao chegar no Camarote nº 1, ela fez questão de falar que sua gravidez está ótima, que não sente enjôos e gosta até dos desejos estranhos. "Agora está aparecendo vontade de comer frutas com sal. Coloco sal no abacaxi, na melancia. Essa é a minha sobremesa. Acho ótimo, porque assim evito de comer doce e engordar muito", comemorou. Sempre acostumada em ter uma boa forma, ela brincou que morre de saudades de fazer abdominais, durante a prática do balé fitness.

A atriz Karina Bacchi está grávida de 4 meses, mas continua esbanjando uma vida fitness, como os fãs podem acompanhar por suas redes sociais
A atriz Karina Bacchi está grávida de 4 meses, mas continua esbanjando uma vida fitness, como os fãs podem acompanhar por suas redes sociais
Foto: Divulgação/Camarote Nº 1

Sobre a polêmica da "produção independente", ela esclareceu que não era o seu sonho, mas foi obrigada a tomar essa decisão. "Eu tinha operado e corria até o risco de nunca engravidar. Não poderia arriscar por mais tempo e tinha me separado. Não queria sair pela rua e encontrar qualquer um só para fazer um filho. Achei que o doador seria mais seguro. Sei muita coisa sobre a vida dele, a família dele e não vou esconder nada, se um dia o meu filho perguntar", explicou. A atriz, que não revela o sexo da criança, se prepara para fazer um parto normal e diz que está ansiosa para sentir o bebê mexer na barriga.

A atriz acrescentou que ainda tem o desejo de encontrar um companheiro para criar junto o seu filho e formar uma nova família. " Quero casar de novo sim e dar ao meu filho, um pai com muito amor. Gostaria de ter mais um filho, natural ou não", falou a loira, que chegou a pensar em adoção um pouco antes de engravidar aos 40 anos. Não foi por causa da gestação que Karina desacelerou neste Carnaval. Ela curtiu um bloco em São Paulo e também viu os desfiles das escolas no Anhembi.

Veja também:

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade