0

Intérprete da Vila Isabel diz que outras escolas elogiaram desfile

13 fev 2013
16h17
atualizado às 16h27
  • separator
  • comentários

Com a presença da rainha de bateria Sabrina Sato, a Vila Isabel se prepara para o grito de é campeã do Carnaval 2013. A escola brilhou na avenida e de acordo com o intérprete, Tinga, fez tudo certo. "Até gente de outras escolas vieram nos cumprimentar pelo desfile" disse, ressaltando que a escola foi contagiada pelo calor do publico, que terminou o desfile aos gritos de campeã na Sapucaí.

Sabrina Sato acompanha apuração ao lado de membros da Vila Isabel
Sabrina Sato acompanha apuração ao lado de membros da Vila Isabel
Foto: Kadu Ferreira / AgNews

Tinga não acredita que a Vila tenha feito um desfile puramente técnico. "Fizemos com o coração. Pará Sabrina Sato, a Escola saiu da avenida vitoriosa. O povo fez a Vila campeã", disse.

Além da Vila há outras escolas confiantes no titulo. A Beija-Flor, apesar de admitir erros indo desfile, espera se beneficiar pelas notas que serão descartadas na apuração. "A escola teve uma grande evolução e brincou na avenida" disse o presidente Nelsinho David, que confirmou que Boni, ex-executivo da TV Globo será o enredo da escola em 2014.

Nelsinho chegou acompanhado de Nicole Bahls, musa da escola. O enredo contagiou até o interprete da escola, Neguinho da Beija-Flor. "Depois de 20 anos vou concorrer com um samba enredo" afirmou. Nicole Bahls disse que pela Beija-Flor vale ate enfrentar um calor de 37ºC. "Calor é o que menos importa".

Outra que confia no titulo é a Unidos da Tijuca. Apesar dos erros da escola, Fernando Horta garante que não vão ter influência nas notas, já que as falhas ocorreram fora da zona dos jurados. Horta disse que ainda não há enredo definido para 2014, e não confirmou a permanência do carnavalesco Paulo Barros na escola. "Para trabalhar comigo tem que querer ficar. Artista para ficar em algum lugar tem que querer" disse enigmático.

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm" href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade