1 evento ao vivo
Logo do Carnaval do Rio
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Carnaval do Rio

"Ano que vem tem mais ousadia", diz C. Leitte após resultado

Cantora, rainha de bateria da Mocidade pelo primeira vez, fez declarações de amor à escola

18 fev 2015
18h59
atualizado em 4/11/2015 às 17h24
  • separator
  • comentários

 

Rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel pelo primeiro ano, Cláudia Leitte não desanimou após a apuração das escolas do Rio de Janeiro, que teve a Mocidade como 7ª coloca no Carnaval carioca 2015. "Ano que vem tem mais ousadia, beleza e paixão e eu estarei lá com a bateria mais quente do mundo", escreveu a cantora. 

<p>"Em 2015 começamos uma história de amor", escreveu Cláudia Leitte</p>
"Em 2015 começamos uma história de amor", escreveu Cláudia Leitte
Foto: Ide Gomes / FramePhoto

 

Siga Terra Diversão no Twitter

Por meio de seu Instagram, a carioca fez uma declaração de amor à Mocidade: "Que honra fazer parte dessa Escola vitoriosa, linda e amada! Sou Mocidade eternamente". Apesar de ter ficado na 7ª, a escola foi melhor que no ano anterior, quando terminou em 9º. "Em 2015 começamos uma história de amor", afirmou a beldade.

O carnavalesco Paulo Barros, que fez sua estreia na Mocidade após ganhar o título em 2014 pela Unidos da Tijuca, não foi esquecido por Cláudia. "Rogério não hesitou em trazer Paulo Barros pra resgatar a autoestima de#PadreMiguel porque lhe tem amor profundo", escreveu a musa.

 

 

Famosas no Carnaval 2015: Seios, bumbum e pernas: De quem é a parte do corpo? Famosas no Carnaval 2015: Seios, bumbum e pernas: De quem é a parte do corpo?

Quantos anos têm os famosos na folia? Quantos anos têm os famosos na folia?

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade