PUBLICIDADE

Cadê a fantasia? Rainha de bateria da Portela desfila só com o corpo pintado

Bianca Monteiro pintou todo o corpo de preto para exaltar a sua ancestralidade

13 fev 2024 - 00h20
Compartilhar
Exibir comentários
Rainha de bateria, Bianca Monteiro, se prepara para o desfile da Portela
Rainha de bateria, Bianca Monteiro, se prepara para o desfile da Portela
Foto: Douglas Shineidr/Especial para o Terra

Looks milionários, cheio de plumas ou muito brilho? Nada disso! Bianca Monteiro abriu mão da fantasia e escolheu desfilar só com o corpo todo pintado de preto e apenas um adereço na cabeça. 

Com o enredo Gbala: Viagem ao Templo da Criação, a Portela exalta a ancestralidade africana. Bianca, que é rainha de bateria da escola, representa Oxum. "Foram quatro pintando em pé, sem ir no banheiro e tomar água", contou a musa em entrevista ao gshow.

E claro que vai dar trabalho para tirar a pintura, né? "Tem que usar um paninho com óleo antes de entrar para o chuveiro. Por isso, infelizmente não vou conseguir ficar, né? Então vou acabar a desfilar e vou ter que ir embora", explicou Bianca.

Aparecer com as partes íntimas descobertas é proibido na Sapucaí desde 1990, quando a modelo Enoli Lara desfilou nua pela União da Ilha do Governador pela primeira vez. O uso do tapa sexo é obrigatório e escolas que tenham integrantes com nudez completa são penalizadas. Por isso, Bianca vem com um tapa sexo discreto, também na cor preta. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade