PUBLICIDADE

Raça Negra sobre Carnaval: "levar alegria nos deixa feliz"

O grupo se apresentará no Camarote Bar Brahma, em São Paulo, na madrugada do dia 23 de abril

22 abr 2022 - 15h11
(atualizado às 15h13)
Ver comentários
Raça Negra se prepara para lançar o DVD "O Mundo Canta Raça Negra"
Raça Negra se prepara para lançar o DVD "O Mundo Canta Raça Negra"
Foto: Leo Franco/AgNews

O pagode romântico do Raça Negra já embalou relacionamentos e momentos especiais de muitos brasileiros. E deve ser a trilha sonora de mais um evento marcante: a volta do Carnaval. Na madrugada do dia 23 de abril, o grupo e o cantor Belo se apresentam no Camarote Bar Brahma (CBB), que em 2022 celebra sua 21ª edição.

Em entrevista ao TerraLuiz Carlos, vocalista do Raça Negra, falou sobre suas expectativas para a apresentação. Após dois anos de pandemia, o grupo não só volta a participar das celebrações de Carnaval, como se prepara para lançar o DVD "O Mundo Canta Raça Negra", que contou com participações de Jorge & Mateus, Dilsinho, Tierry e as atrações internacionais Anselmo Ralph e Joey Montana.

Indagado se imaginava que tudo isso seria possível em 2022, Luiz Carlos afirmou que achava que os projetos poderiam acontecer ainda em 2021. “O nosso pensamento sempre foi muito positivo”, relatou. “Eu nunca imaginei que nessa altura das nossas vidas fôssemos viver uma pandemia que trouxesse tanta tristeza para o mundo. E hoje, saber que podemos subir no palco para levar alegria, é o que mais nos deixa feliz!”.

O DVD ainda conta com a presença de Juliana Paes, que topou “na hora” o convite. “Não tenho palavras para descrever a participação da Juliana, ela é incrível! Atriz, mãe, um ser humano iluminado. Abrilhantou o nosso DVD, eu não posso contar muito por conta do nosso lançamento, mas vem muitas surpresas boas por aí”, disse Luiz Carlos.

Pandemia

Para o cantor, o principal desafio durante a pandemia foi não ter contato com o público, não poder “levar alegria para as pessoas”. “Saber que estávamos todos em casa e não ter contato com ninguém foi bem difícil. Mas mesmo sendo difícil, o nosso desejo era de que tudo isso passasse logo e que todos estivessem bem.”

De volta aos palcos, Luiz Carlos contou que não podem faltar no setlist músicas como “Cheia de Manias”, “Tarde Demais” e “Quando Te Encontrei”. Seu desejo é “que seja um carnaval abençoado, alegre e com muita saúde”.

Line up - Camarote Bar Brahma

21/04 - Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira

22/04 - Raça Negra e Belo

23/04 - Zeca Pagodinho e Péricles

29/04 - Barões da Pisadinha e Pedro Sampaio

Terra no Carnaval

Além das transmissões ao vivo no portal de shows do Camarote Bar Brahma e entrevistas em vídeo com os principais talentos artísticos nos camarins, o influenciador digital Raphael Bertholini, criador de conteúdo do @instasurreal, mostrará os bastidores: celebridades, detalhes de fantasias e todo o clima de festa e diversão do ambiente para os seguidores do Terra nas redes sociais (@terrabrasil e @terraentrete).

O Terra também acompanhará os desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro, os principais acontecimentos dos famosos nos camarotes, as apurações dos Grupos Especiais (dia 26/4) e fará um programa especial, ao vivo, dia 25 de abril, às 11h, sobre como as celebridades curtiram o Carnaval 2022.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade