PUBLICIDADE

'Não só ele, mas metade do camarote': Anitta fala sobre beijo em Neymar

Cantora afirmou que ainda não tinha decidido se 'beijo com vibe de micareta conta como pegar ou não', mas garantiu que terminou a noite sozinha

6 mar 2019 - 19h49
(atualizado às 23h09)
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Anitta resolveu mudar sua versão dos fatos após negar que tivesse beijado o jogador Neymar durante o Carnaval. De início, a cantora negou o envolvimento: "infelizmente, não peguei ninguém. Acordei, inclusive, com um pouco de raiva porque saí no zero a zero. As amigas também".

Em resposta à matéria publicada pelo E+ "'Não peguei ninguém', diz Anitta após curtir camarote com Neymar", Anitta deu indícios de que não estava bem definida quanto ao fato.

"Alto lá que eu e minhas amigas ainda estamos nessa enquete pra saber se beijo 'vibes micareta' conta como pegar ou não... Pra saber se a nossa conta fica nesse zero ou se vai pros decimais. Inclusive, se contar, meu cachorro Plínio já tem o Medina no currículo", brincou.

Durante o Fofocalizando exibido na tarde desta quarta-feira (6), o apresentador Leo Dias afirmou que teria um vídeo (posteriormente divulgado em seu Instagram) retratando o momento do beijo entre Anitta e Neymar.

Pouco depois, Anitta se pronunciou nos Stories de seu Instagram: "Leo Dias, eu queria que a gente fosse amigo como as pessoas acham que a gente é. Acabou de falar que tem um vídeo meu pegando o mano Ney... [risos]. Queria dizer que ele deve ter mesmo gente, capaz de ter. Não só ele, mas metade do camarote. 50%."

"Falei isso, que se fosse botar uma lista das pessoas que eu beijei, ia ter que fazer uma Bíblia pra caber todos os nomes. Porém, terminar a noite eu terminei só. Eu e meus cachorros", encerrou.

Confira o vídeo com o suposto momento do beijo entre Neymar e Anitta divulgado por Leo Dias, em qualidade pouco nítida:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu só óleo

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Confira os comentários de Anitta em resposta ao Twitter do E+:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade